O livro, lançado em 10 de outubro, tem assinatura do Instituto Amanhã
O diretor executivo da ESIC Internacional, Pe Ari Erthal, esteve no dia 10 de outubro na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para o lançamento da obra “Paraná Grandes Marcas”. A partir de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, a publicação apresenta cases de mais de 70 empresas e instituições de todas as regiões do Estado, de diferentes setores, portes e raízes – desde cooperativas a multinacionais que ajudaram a desenvolver o Paraná.
A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Esse reconhecimento vem para se somar a outros rankings, como 20 Melhores do Mundo QS TOP UNIVERSITIES, The Economist, CNN EXPANSION, America Economia, EL MUNDO, entre outros.
O Instituto AMANHÃ, braço executivo e empresarial do Grupo AMANHÃ, atua na realização projetos, publicações especiais e eventos de relevância para o ambiente empresarial dos três estados do Sul do Brasil. São histórias que exemplificam como se constituíram os grandes ícones empresariais do Paraná, um Estado consolidado entre as maiores economias do país, inclusive crescendo acima da média nacional”, define Jorge Polydoro, presidente do Grupo AMANHÃ, responsável pela produção do material.
Sobre a ESIC:
A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).