sábado, 28 dezembro 2024
19.5 C
Curitiba

Empresa de Curitiba inova no comércio físico

Empresa de Curitiba inova no comércio físicoA UniqueBox é uma empresa de presentes personalizados de Curitiba que, desde sua criação em 2017, chegou a ser o presente mais vendido do Mercado Livre e faturou seu primeiro R$1 milhão esse ano. Presente apenas no e-commerce até então, a marca chegou este ano em lojas físicas associadas através de totens presentes nas mesmas. Com até vinte e cinco caracteres disponíveis para customizar sua mensagem na luminária, os totens são uma opção de compra para quem quer fugir do comum e ter uma opção rápida de personalização.. O cliente faz a compra direto na loja e pode decidir por retirar o presente no próprio estabelecimento ou recebê-lo em sua casa no dia seguinte, ou dependendo do horário da compra, no mesmo dia. Além disso, o lojista consegue oferecer os mais de 150 modelos disponíveis no e-commerce com a opção da personalização da mensagem, aumentando assim as vendas do produto sem o investimento em estoque e ocupando um espaço mínimo na loja.

O projeto visa expandir e consolidar a UniqueBox no mercado, que teve um crescimento notório desde o ano passado, principalmente em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados. O feito é uma das estratégias planejadas pela marca até o final do ano, que promete ficar na cabeça das pessoas na hora de presentear aqueles que amam.

Sobre a UniqueBox

A UniqueBox é uma luminária de MDF que, com mais de cento e cinquenta temas, projeta mensagens personalizadas na parede. Se você procurar no Mercado Livre pela palavra “presente”, entre os mais vendidos, a encontrará. Desde 2017, ano de criação, já foram mais de quinze mil unidades vendidas, totalizando um faturamento que já ultrapassa 1 milhão de reais. Mais que um sucesso comercial, a UniqueBox é uma história inspiradora.

A partir das vendas no próprio site e em marketplaces, como o Mercado Livre, o empreendimento foi crescendo e tendo cada vez mais procura. Segundo o empresário, a quantidade foi aumentando mês a mês. “Em janeiro vendemos trinta unidades, em fevereiro setenta, cento e oitenta em março e duzentas em abril. Chegando mais perto do Dia dos Namorados, começaram a ser vendidos muitas, chegamos a vender cento e noventa num só dia, e só não vendemos mais porque era o limite do que dava para produzir naquele momento”.

O sucesso da UniqueBox é tanto que o mercado corporativo enxergou na novidade uma ótima oportunidade para presentear colaboradores. Hoje, ela atende clientes corporativos como o Sebrae, que encomendou cerca de quatrocentas unidades e também pontos de venda como a maior rede de livrarias do Paraná e em shoppings da cidade.

A ideia é tão legal que a UniqueBox ficou entre os finalistas nacionais do prêmio “Histórias que Inspiram” do Mercado Livre. Com todo o sucesso do empreendimento, Lincoln sente orgulho por ter proporcionado essa experiência a muitas pessoas e principalmente por ter ajudado a transformar momentos importantes em um presente inesquecível.

Destaque da Semana

Treino HIIT de alta intensidade melhora condicionamento pós-AVC

Estudo mostra que treinos aeróbicos mais curtos e intensos...

Um em cada sete adolescentes tem problemas de saúde mental, diz OMS

Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são...

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Saiba como os primeiros 2 mil dias de vida podem prevenir a obesidade

Pesquisa da Austrália demarca esse período – que vai...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor