Nação Digital comemora sucesso de seus clientes durante a Black Friday

As estratégias de Inbound Commerce da empresa, impulsionaram as vendas em mais de 1.000% durante os dias de ofertas

A Nação Digital, referência nacional em criação de estratégias que geram valor e potencializam o faturamento para e-commerces em todo o país, comemora os excelentes resultados de seus clientes durante a Black Friday 2018. Com a utilização de estratégias de Inbound Commerce, especialidade da empresa maringaense, específicas para uma das mais destas mais significativas do e-commece em todo o mundo.

A Digitale têxtil, especializada no conceito de fabricação de tecidos estampados digitalmente, cresceu quase 635% comparado com um fim de semana normal do e-commerce. Já o Laboratório Fantasma, gravadora musical do rapper Emicida, obteve crescimento de vendas em 63% na comparação com a Black Friday do ano passado.  Mesmo caso da Kessy, especializada na comercialização de acessórios como óculos e calçados, obteve crescimento de quase 50% comparado com o mês de outubro. Especializada em utilidades domésticas, a Bokstore cresceu 30% comparado com um período normal na loja. No caso de Scalon e Richini, referências em moda feminina, as lojas online obtiveram incremento de 100% nas vendas em comparação a um fim de semana normal, enquanto a Surya Dental, especializada em produtos odontológicos, cresceu 155% na comparação com uma semana normal.

Para atingir esse sucesso em vendas, foram desenvolvidos conteúdos, estratégias e promoções como ofertas de valor por meio de e-books, infográficos e outros materiais de interesse dos consumidores, parcerias com influencers, campos de captação, pop-ups de saída, cadastros em newsletter, notificações push e banners de divulgação nos sites e blogs. Foram criados diversos fluxos de e-mails automáticos, segmentando cada lead e medindo o nível de interação com as ofertas e conteúdos enviados com o objetivo de fidelizá-los.

De acordo com Rodrigo Martucci, CEO e fundador da Nação Digital “são números expressivos que mostram que o Inboud Commerce faz a diferença para impulsionar as vendas dos e-commerces. Nossa equipe não mediu esforços para impulsionar as vendas e garantir o sucesso de nossos clientes durante a Black Friday”, finaliza.

Ainda durante a Black Friday, semana mais agitada do ano na Nação, os Patriots, colaboradores da empresa, tiveram um cuidado especial: uma especialista em massagem relaxante veio acalmar toda a galera nessa semana tão estressante.

Destaque da Semana

Natura lança coleção UNA Brilho exclusiva para as festas de fim de ano

A novidade traz uma experiência sensorial elegante e envolvente...

Audi contrata Escritório Ricardo Amaral para projeto da Fábrica de Ideias em Curitiba

Com projeto inovador e disruptivo, a Fábrica de Ideias...

Orquidária Rosita revoluciona o mercado de eventos com proposta exclusiva

A Orquidaria Rosita está dando um passo significativo no...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor