A Rede Imóveis – associação que reúne 12 imobiliárias e concentra cerca de 30% das operações de mercado de Curitiba – entrou em 2019 com um novo mindset: potencializar a geração de negócios por meio da capacitação de profissionais. Isso será possível através de cursos oferecidos pela Sucesso em Vendas, parceira da Associação.
“No mercado imobiliário, existem diretrizes que garantem sucesso nos negócios: motivação, bom relacionamento, conhecimento do produto e assertividade, entre outras”, destaca Márcio Godoy, diretor da Sucesso em Vendas. “Para nós, esse trabalho com a Rede Imóveis será uma forma de levar à excelência profissionais que já têm um grande nível de atuação”.
Uma amostra desse trabalho foi no café da manhã mensal da Rede Imóveis, que premia os profissionais que se destacaram no período. Godoy realizou uma palestra sobre oito atitudes que tornam um profissional vencedor. “Durante 2019, oferecemos treinamentos para as áreas de venda e locação, com diversos temas abordando o atendimento ao cliente.”
Para a nova presidente da Rede Imóveis, Fátima Galvão, outra prioridade será fortalecer a marca na capital e no restante do estado. “A continuidade desse aperfeiçoamento profissional é vital, assim como a implementação de novidades dentro do mundo digital, trabalhando em conjunto com o marketing”, avalia. Esse trabalho já está em ação com a campanha “Conectados”, estimulando a conexão entre os profissionais associados.
Sobre a Rede Imóveis
Com mais de 20 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 12 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Razão, J8, Kondor, Baggio, Cilar, Cibraco, Galvão Locações, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama, Habitec e Paulo Celles. sandrasolda@gmail.com