2019 começou com o pé direito para a Rede Mestre-Cervejeiro.com – maior rede de cervejas artesanais do país, que inaugura mais uma unidade na próxima quinta-feira (10), a partir das 18 horas. No Shopping Villa Lobos, zona oeste de São Paulo, esta é a terceira loja em atividade na capital paulista. Serão cerca de 90 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e três torneiras de chope artesanal com Imigração Pilsen, Roleta Russa Ipa e Bamberg Weizen. No dia da abertura, a unidade vai oferecer uma degustação guiada para os clientes.
A nova loja tem 14 m2 e foi pensada para os mais diferentes tipos de público, do curioso ao cervejeiro experiente, para ser um espaço com ambiente agradável, familiar e também pet-friendly. A unidade também disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.
Investindo pela primeira vez em um negócio próprio, os franqueados Paulo Sanches e Bruna Maranhão escolheram a Mestre-Cervejeiro.com pelo potencial crescimento do segmento de cervejas artesanais no Brasil. Após muitas pesquisas, perceberam que a rede é uma das que mais oferece suporte para quem está abrindo o seu primeiro negócio. E a escolha para abrir uma loja no Shopping Villa Lobos se deu após perceberem que o local não tinha algo parecido com o modelo de negócio. “Muitas coisas chamaram a atenção, como trabalhar com cervejas, contar com o apoio de uma franqueadora experiente, a beleza das lojas, entre muitos outros fatores, e entendemos que seria uma boa oportunidade para oferecer aos clientes do shopping”, explica Paulo Sanches.
A nova loja do Mestre-Cervejeiro.com fica no Shopping Villa Lobos (Av. das Nações, 4777) e vai funcionar de segunda a sábado das 10 horas às 22 horas e domingo das 14 horas às 20 horas. Mais informações pelo site mestre-cervejeiro.com/lojas/villa-lobos/.
Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com
O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.