sábado, 18 janeiro 2025
20.6 C
Curitiba

Show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana lota Centro de Tradições Nordestinas

Protagonista da nova campanha do pré-pago da TIM, o cantor se apresentou na última sexta-feira, dia 25/01, em São Paulo

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2019 Luan Santana comandou a festa no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo na última sexta-feira, 25, com o show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana. Patrocinado pela TIM, operadora que tem a música e o entretenimento no centro da estratégia de comunicação, o evento ficou lotado de fãs cantando sucessos como “Meteoro”, “Cê Topa”, “Tudo que você quiser”, entre outros. A apresentação contou ainda com shows da cantora sertaneja Fernanda Salgado e o funkeiro MC Kekel.

“Foi uma honra cantar no aniversário de São Paulo comemorando junto com a comunidade nordestina, que é um povo que tanto contribui para o desenvolvimento desta que é uma das maiores metrópoles da América Latina. São Paulo é uma cidade que abraça pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo e foi muito simbólico para mim poder contar com a parceria da TIM neste show, mostrando que é uma operadora verdadeiramente comprometida com a conectividade e a evolução”, vibrou o cantor.

Luan Santana é a mais nova estrela da música brasileira a se juntar à TIM como garoto-propaganda da nova oferta de pré-pago da operadora: o TIM Pré Top. O plano oferece navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet de 2GB para usar como quiser, válido por duas semanas, para recargas de R$20. A campanha da oferta, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, foi lançada no início deste ano, com a participação de Luan Santana, que, pela primeira vez, protagoniza um filme da operadora. O cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os consumidores da TIM, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os clientes.

TIM e Música

A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008. Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva “De Tudo” para falar sobre o plano TIM Pré; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; o filme do TIM Controle, que já contou com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini e, a mais recente campanha com o hit de sucesso de Ludmilla, o “Din Din Din”, ganhou uma nova versão para anunciar o novo TIM Controle. Além disso, a TIM foi a primeira entre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.

Destaque da Semana

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Bush, banda de rock que se apresenta no Lollapalooza Brasil, anuncia show em Curitiba

Celebrando mais de trinta anos de carreira, o grupo...

Henrique & Juliano anuncia show com convidados na Pedreira Paulo Leminski

Dupla Henrique & Juliano retorna à Pedreira com show...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor