Outback presenteia os clientes com suas famosas canecas em seis cores diferentes

Outback presenteia os clientes com suas famosas canecas em seis cores diferentesรcone da marca ganha ainda mais estilo e pode ser levado pra casa na compra de uma Super Wings e dois Chopp Brahma 340ml.

O Outback Steakhouse enlouquecerรก os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez os clientes levarรฃo o cobiรงado รญcone da marca para a casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que tรชm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. Sรฃo seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clรกssicos como โ€œnever put off till tomorrow the fun you can have todayโ€ ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dรก direito a uma caneca colorida na hora. A promoรงรฃo รฉ vรกlida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horรกrio de funcionamento das unidades. A aรงรฃo nรฃo รฉ vรกlida em feriados e acontece atรฉ 17/3 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.outback.com.br/canecas.

โ€œA cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa aรงรฃo jรก se tornou uma tradiรงรฃo e ย permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Alรฉm disso, รฉ uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexรฃo entre nรณsโ€, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, estรก presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo estรก em 22 paรญses entre Amรฉricas, รsia e Oceania. O primeiro restaurante no paรญs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icรดnicos como a Bloomin’ Onionยฎ, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinรกria, somados ร  descontraรงรฃo no atendimento e ร s instalaรงรตes aconchegantes.

Destaque da Semana

McDonald’s destaca a forรงa do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lanรงamento, marca tambรฉm traz as versรตes...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contrataรงรฃo em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviรงos de alocaรงรฃo...

OX Steak & Fish prepara Rรฉveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlรขntico ao fundo e a exclusividade...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor