Operadora inclui no programa TIM PRA MIM cupons de desconto na plataforma que permite receber uma parcela do valor gasto em compras online
Clientes TIM têm à sua disposição uma série de benefícios oferecidos pelas mais de 40 empresas parceiras do TIM PRA MIM, o programa de relacionamento da operadora. Agora, a empresa anuncia uma nova parceria: a Cofry Produtos Digitais, sistema de cashback que devolve parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente. Por meio do TIM PRA MIM, a parceria oferecerá cupons de 10% de desconto a mais em cima do percentual de retorno já oferecido em cada loja que faz parte do portfólio da Cofry. Ou seja, quando a compra for efetuada em algum estabelecimento com retorno de 5% do valor pago, o usuário TIM terá 5,5% de retorno. Exclusiva para clientes dos planos TIM Controle, a promoção ficará vigente até o dia 31 de março de 2019.
Para ativar a promoção, basta acessar o MEU TIM, aplicativo de autoatendimento da operadora, na área do TIM PRA MIM e localizar a Cofry na lista de parceiros para resgatar os cupons eletrônicos. Depois é preciso realizar o cadastro na plataforma para a criação da conta e a partir da próxima compra o sistema de cashback já estará disponível. A Cofry realiza a devolução no percentual pré-definido pelo estabelecimento ao usuário em sua conta Cofry no prazo de até 60 dias. Ao atingir o valor de R$30, a empresa permite que o cliente receba de volta esse valor por meio de depósito bancário, depósito em cartão pré-pago ou outro, sem taxa e sem custos. Mais informações sobre a parceria da TIM com a Cofry em https://www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/parceria-cofry
MEU TIM
Atualmente, o MEU TIM é – entre os aplicativos de gestão de consumo das quatro maiores operadoras brasileiras – o mais bem avaliado na Apple Store. Os dados corroboram a estratégia da operadora de investir na digitalização do relacionamento com o cliente. Até 2020, a TIM prevê que o número de interações digitais ultrapasse a marca de 80% dos contatos feitos pelos clientes nos canais de relacionamento. Com base em dados recentes divulgados pela companhia, foi possível constatar o crescimento do app. No segundo trimestre, o número de clientes que buscaram atendimento pelo site e aplicativo MEU TIM aumentou 62% em relação ao mesmo período de 2017. Em paralelo, as interações no call center reduziram 6%.