Pão de Açúcar Mais e Clube Extra celebram um ano de ‘Meus Prêmios’ com estrelas em dobro no 1º desafio de compras de março

Desde o dia 1º de março, os clientes Pão de Açúcar Mais e Clube Extra têm motivos em dobro para comemorar. Isso porque os programas estão celebrando um ano do lançamento da funcionalidade ‘Meus Prêmios’ (disponível nos aplicativos dos programas de fidelidade), oferecendo duas estrelas no primeiro desafio de compras, o que possibilita aos clientes ganharem prêmios e outras vantagens exclusivas mais rapidamente. Entre as premiações, estão mais de 50 opções diferentes de produtos, além de vales-compra e vouchers de descontos em empresas parceiras como L’Occitane, Artex, Gympass, Etna, Cabify, Cheftime e Livraria Cultura. A campanha será válida somente durante março e o desafio deverá ser completado até o último dia do mês, comprando em qualquer uma das mais de mil lojas participantes Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega, Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra, Mini Extra, postos, drogarias e nos sites Paodeacucar.com e Deliveryextra.com.br.

Com o ‘Meus Prêmios’, o cliente recebe mensalmente um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. O desafio de cada cliente fidelidade é personalizado, estipulado de acordo com uma estimativa de gastos registrado em cada CPF e considerando o histórico de compras identificadas no programa da qual é cadastrado. Após completar o desafio, o cliente terá até o final do mês seguinte para resgatar seu prêmio. O acompanhamento dos desafios é feito por meio do próprio aplicativo.

Lançada em março de 2018, a funcionalidade ‘Meus Prêmios’, disponível nos aplicativos Pão de Açúcar Mais e Clube Extra (que podem ser baixados gratuitamente na App Store ou Google Play) já possibilitou aos clientes das duas redes resgatarem mais de 2 milhões de prêmios exclusivos. Com cerca de 8 milhões de downloads já realizados, os aplicativos reforçam a liderança digital das redes de supermercados no universo de compras do varejo alimentar. Atualmente, as compras realizadas por clientes cadastrados nos programas de fidelidade respondem por cerca de 85% do total de vendas da rede Pão de Açúcar e aproximadamente 60% do Extra.

Destaque da Semana

Por que o leite não deve ser banido do seu cardápio, segundo a ciência

Novo estudo absolve os laticínios do risco de pré-diabetes;...

“Tecnoferência”: como a distração dos pais ao celular impacta os filhos?

Estudos associam o fenômeno a sintomas de ansiedade e...

Quer começar a correr? Siga estas 8 dicas para uma prática segura

A corrida é uma modalidade acessível para quem deseja...

Protetor solar: 10 perguntas sobre como usar e qual escolher

Dermatologistas dão orientações sobre o que levar em conta...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor