Início + Mais Negócios Ventura Shopping realiza palestra para lojistas

Ventura Shopping realiza palestra para lojistas

0

A ação visa capacitar e aperfeiçoar os profissionais do maior shopping de descontos de Curitiba

Nesta terça-feira (26), o Ventura Shopping traz o projeto Arena Business para lojistas e colaboradores do empreendimento. O programa do Grupo Tacla é focado em motivação, incentivo de vendas e crescimento profissional e tem o objetivo de oferecer maior capacitação e aperfeiçoamento às equipes das lojas.

O primeiro módulo será ministrado pelo palestrante Wagner Santos, profissional paulistano que abordará o tema de atendimento ao cliente, assuntos como relacionamento, técnicas de atendimento e comunicação.

O Shopping Ventura possui mais de 200 lojas e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba. Segundo o superintendente do empreendimento, Hário Tieppo, trazer este novo formato de palestras contínuas agrega muito. “Queremos apoiar os empreendedores, gerentes e lojistas para atualizá-los constantemente sobre o mercado e as tendências do setor varejista. O objetivo é incentivar a qualidade de venda e relacionamento com os clientes, que são fatores essenciais para a marca”, destaca.

Para trazer este conhecimento constante, o novo formato do Arena Business aborda temas relevantes e primordiais do setor de varejo em diferentes períodos do ano, despertando assim o interesse dos lojistas em vários assuntos, como simulador de vendas, comunicação digital e visual merchandising.

Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura possui mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China e Faculdade Fatec. O Ventura Shopping é administrado pelos Grupos JCR Empreendimentos e Tacla – este que, ao lado de outros nove empreendimentos, integram o portfólio do Grupo de mais de 70 anos experiência no varejo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: http://venturashopping.com.br

 

Artigo anteriorComida japonesa combina com balada
Próximo artigoTrinity Gastronomia destaca harmonização com bolinhos e cachaças
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile