Verbal Comunicação inova com 11 filmes bem-humorados e surpreende em campanha 2019 da inFlux.

A inFlux English School segue se destacando na comunicação com o diferenciado e inovador método de ensino, que garante o domínio do idioma em 2 anos e meio.

Com criação da Verbal Comunicação e seguindo o conceito “A inFlux garante o domínio rápido do seu inglês”, a campanha 2019 da escola mostra o carismático mascote Fluxie e o seu rival Badly em divertidas situações. 

O principal diferencial ficou com a inovadora linguagem utilizada no meio online, com filmes reforçando a ideia de que é melhor aprender com garantia do que se “enrolar/queimar” com a língua. Falando nos filmes, a agência saltou de 2 para 11 divertidos vídeos, sem precisar aumentar a verba. O sucesso dessa estratégia foi tão importante que houve um grande aumento no número de interações nas redes sociais. 

Outra grande característica é a mudança estética do 3D para a utilização de colagens digitais.  Composta por um completo conjunto de ações integradas e veiculação nacional, conta com filmes, anúncios, peças digitais, materiais impressos, entre outros.

Campanha:

Para saber mais ou ver outras peças:

http://gafesdoingles.com.br

inFlux

Presidente: Ricardo Leal

Gerente de marketing: Débora Skrobot

Verbal

Diretor de planejamento: Mauro Baldan

Diretor de criação: Luiz Destri

Diretor de arte: Marcelo Pupo

Atendimento: Felipe Ansai, Tatiane Mortensen

Produção / RTV: Ale Santos

SPIRIT Animation Studios

Direção: SPIRIT Animation Studios

Produção executiva: Fernando Macedo, Cleber Coutinho, Yuji Higashiyama 

Direção de Animação: Rubert Zilio

Coordenação: Bruno Mendes, João Soares

Artes: Rafael Chiamenti, Rafael Mitsuru, Renan Comin, Will Filus

Animação: Rubert Zilio, Will Filus, Tiago Ribeiro, Ricardo Arroyo, Washington Valente

Fotografia: Debiasi Fotografia  <marcelo@verbal.com.br>

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com