Hotéis, bares, restaurantes e atrativos turísticos oferecem promoções diferenciadas na semana de 1 de maio, em Curitiba

A partir de amanhã, diversos restaurantes, bares, hotéis e atrativos de Curitiba contarão com preços e promoções especiais para movimentar a cidade no feriado de 1 de maio e no fim de semana em que a capital será sede do 25º Salão Paranaense de Turismo.  A ação é uma iniciativa conjunta das principais entidades locais de turismo e tem o objetivo de incentivar o curitibano a fazer programas diferenciados e celebrar o período em que empresários de todo o país vem à cidade para o evento.

A campanha tem oportunidades comojantar no Full Jazz Bar para duas pessoas com entrada,prato principal e sobremesa por apenasR$ 58,90 e almoço, também para duas pessoas, por apenas R$ 46,90; day use no Alta Regia Hotel em apartamento duplo e café da manhã por apenas R$ 139; descontos que vão de 12% a 20% em diversos meios de hospedagem; desconto de 15% no passeio de trem pela Serra do Mar Paranaense. Para saber tudo o que acontece na cidade e ter acesso aos vouchers das promoções que fazem parte da campanha, basta acessar o site  www.curtacuritiba.com.br.

“Esse é um movimento que reflete bem a união das entidades de turismo de Curitiba e o esforço conjunto que fazemos para que o setor tenha boas oportunidades de negócios” comenta Paulo Iglesias, presidente do CCVB. 

Paulo destaca ainda a importância da sensibilização do curitibano nesse tipo de ação. “Precisamos olhar cada vez mais para o público local e oferecer a eles experiências turísticas diferenciadas. O curitibano ama a cidade e também quer desfrutar do que ela oferece de melhor” comenta o executivo.

A campanha é uma iniciativa do CCVB ao lado da ABAV PR, ABIH PR, ABRASEL PR e SEHA e conta com apoio do Instituto Municipal de Turismo.

Sobre o CCVB:

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, promotoras de eventos, montadoras de estandes, entre outras.  A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para O Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel. Mais informações: www.curitibacvb.com.br

juliana@agenciacirculo.com.br