A inFlux English School, rede paranaense de escolas de idiomas com mais de 150 unidades espalhadas por todo Brasil, marcou presença no 28º ABF Franchising Expo, a ABF Franchising Week. O evento que ocorre entre os dias 24 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foi promovido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) e contou com diversas palestras dos mais variados segmentos. No setor de educação, a inFlux marcou presença no último dia 25, com o CEO da rede, Ricardo Leal.
Segundo Leal, o tema da palestra – A Jornada do aluno: Como melhorar a experiência desde o momento da matrícula até o certificado de conclusão – é uma importante oportunidade para compartilhar conhecimentos e experiências sobre como melhorar o atendimento junto ao público da escola. “A inFlux procura sempre inovar sua maneira de apresentar o método ao aluno, alcançando destaque, principalmente pelos resultados positivos obtidos ao longo do curso e após o processo concluído, com o domínio em outra língua”, afirma o executivo.
Ricardo Leal é o CEO da rede inFlux e um dos quatro fundadores da marca. Graduado em Economia, iniciou sua carreira como professor de língua inglesa na capital paranaense após uma viagem à Londres. Há 15 anos está à frente de uma das mais promissoras escolas de idiomas do Brasil, premiada 11 vezes com o Selo de Excelência da ABF.
SOBRE A INFLUX
Com mais de 150 franquias pelo Brasil, a inFlux English School é reconhecida por garantir o domínio do inglês mais rápido.
A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota.