EQUIPOTEL 2019: Bvlgari volta ao mercado hoteleiro da América do Sul

Conhecida nos quatro cantos do mundo pelas suas joias e artigos de luxo, Bvlgari se apresenta em forma de amenities para hóspedes exigentes e incomparáveis, assim como a marca.

Quando se pensa em luxo e design italiano, a Bvlgari é um dos primeiros nomes a serem lembrados. Juntamente com a fachada das suas lojas que substituem o U pelo V, em latim, e que proporcionam uma memória visual única e exclusiva, a beleza clássica de cada peça assinada pela grife internacional também é visível.  Na sua história, desde 1884 e que passa por diferentes e renomados personagens, a marca foi aumentando sua gama de joias a pulseiras, talheres, presentes sofisticados, pedras preciosas, relógios, produtos em couro e os famosos perfumes.

Desde a sua criação, a Bvlgari Parfums dedicou-se à arte da hospitalidade para que as fragrâncias, assim como os outros produtos, fossem a continuação da expressão de luxo, refinamento e elegância trazido pelo nome. Então, da combinação dos mais ricos aromas com ingredientes únicos, surgiu uma gama da “Eau Parfumée”, uma linha de amenities que introduz o viajante exigente à incomparável experiência da Bvlgari. Na América do Sul, em parceria exclusiva com a paranaense líder em amenidades, a Realgem´s Guest Solutions, os hotéis vão poder oferecer para seus hóspedes produtos únicos e distintos assinados pela grife italiana. A novidade acaba de ser anunciada na Equipotel, evento que começou hoje (10/09) em São Paulo e segue até dia (13/09).

De acordo com Mauro Carvalho de Oliveira, CEO da Realgem´s, essa parceria de luxo é “dedicada a homens e mulheres que buscam, assim como em viagens, momentos únicos de pura felicidade e sensações de bem-estar, afinal, as fragrâncias continuam proporcionando isso na hora do banho, garantindo que a estadia de cada hóspede seja prazerosa e inesquecível”. Ele também conta que todas as linhas serão comercializadas. “Começaremos com a mais tradicional a Thé Vert que estará disponivel em outubro e na sequencia Thé Bleu, de tradução “Chá Verde” e “Chá Azul”. Caso os hotéis apresentem interesse pelas outras duas linhas Thé Noir e Thé Blanc, da tradução “Chá Preto” e “Chá Branco” poderemos também traze-los para o mercado da América do Sul.  

A primeira, baseada na revitalização do chá verde japonês, é a primeira fragrância da Bvlgari para homens e mulheres que tem inspiração num ingrediente inesperado como o chá. Assinada pelo mestre-perfumista Jean-Claude Ellena em 1992, a linha tem aroma mais floral, cobertura revitalizante e experiência única. Os estabelecimentos poderão escolher entre shampoo, shampoo & gel de banho, condicionador, loção corporal, sabonete massa branca ou glicerinado.

EQUIPOTEL 2019: Bvlgari volta ao mercado hoteleiro da América do Sul

A segunda, Thé Bleu, de acordo com a marca “é como oxigênio, uma imensa bolha que purifica e que simboliza o infinito, o divino, e instrospecção”. Assinada pela mestre- perfumista Daniela Andrier em 2015, a fragrância conta com notas de óleo de lavanda e aroma de chá oolong, que promete ao hóspede uma nova sensação, um renascimento para o corpo e a mente, diferente das tensões do dia a dia. Estarão disponíveis pela Realgem´s nos formatos de shampoo, shampoo & gel de banho, condicionador, loção corporal e sabonete.

Mauro complementa que essa é “uma parceria completamente exclusiva e de luxo, que vai oferecer para os melhores estabelecimentos, que têm essa demanda de hóspedes requintados e exigentes, exatamente aquilo que procuram. Afinal, se os hóspedes vivem essa luxuosidade em seu dia-a-dia e em casa, é nossa missão oferecer isso também nos hotéis onde ficam”. A Realgem’s disse ainda que o lançamento da linha e início da comercialização vai acontecer a partir do mês de setembro e que essa deve ser uma das grandes apostas para a maior feira de hospitalidade da América Latina – a Equipotel, entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Paulo. A marca também será distribuidora oficial das linhas Bvlgari para os países Argentina, Chile, Paraguay, Uruguay, Bolívia e Peru.

Destaque da Semana

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Curitiba se prepara para a edição 2024 do tradicional “Grande Concerto de Natal”

Evento musical promovido pela Orquestra Sinfonia Brasil acontece dia...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor