Miniso anuncia mais uma loja em Curitiba

ParkShoppingBarigüi é o local escolhido para receber a nova unidade da japonesa de fast fashion design

A Miniso – rede fast fashion de design japonês – chegou em Curitiba em junho deste ano com números impressionantes: por 10 dias ocupou o primeiro lugar entre todas as lojas da rede no país e ficou no top 10 de vendas no mês de julho. Segundo João Francisco Ribeiro, um dos proprietários da franquia em Curitiba a unidade do Shopping Jockey Plaza já vendeu mais de 50 mil produtos em apenas 2 meses de operação.

E o sucesso continua. Tanto que a rede acaba de anunciar uma nova loja na cidade, desta vez no ParkShoppingBarigüi, com o objetivo de beneficiar outra parcela da população curitibana, com produtos da mais alta qualidade e um design super exclusivo. “O sucesso do nosso primeiro empreendimento no Jockey fez com que a gente percebesse o quanto os curitibanos adoraram a Miniso. Sendo assim, nossa necessidade agora é a de atingir também outro público, que fica do outro lado da cidade”, comenta João.

Você pode conferir esta grande novidade neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 11h no ParkShoppingBarigüi.

Miniso anuncia mais uma loja em Curitiba

Sobre a Miniso
Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 60 países, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter lojas da Miniso. Acompanhando a filosofia do seu criador, Miyake Junya, “simples, natural e de qualidade”, a Miniso tem como proposta não apenas oferecer produtos, mas também um estilo de vida. A inovação no Design está no DNA da empresa que já ganhou um prêmio pela qualidade e criatividade. Quatro produtos foram premiados no iF Design Award, uma das mais prestigiadas e maiores competições de design do mundo. Mais de 6 mil produtos de 54 países foram analisados nos quesitos seleção de materiais, inovação tecnológica, funcionalidade, ergonomia, segurança, sustentabilidade, durabilidade e outros fatores que afetam a experiência do usuário.

A Miniso abre uma média de 80 lojas pelo mundo todos os meses e tem nas suas prateleiras cerca de sete mil itens e uma média de 500 lançamentos a cada mês, sendo que todos os produtos são de marca própria.