O Assaí Atacadista estreia a websérie “Viva Seus Sonhos”, produzida em parceria com a Make-A-Wish® Brasil, instituição que transforma em realidade os desejos de crianças com doenças graves em todo o País. Com nove episódios, a série aborda o poder dos sonhos e como eles transformam vidas, trazendo alegria, esperança e motivação. Os filmes irão ao ar no canal oficial da rede no YouTube e nas páginas da marca no Facebook e no Instagram, e contarão as histórias de crianças que tiveram seus desejos realizados por meio da parceria. O primeiro episódio conta a história da Karol, uma adolescente de Manaus, que faz tratamento médico em São Paulo (SP), e cujo sonho era ganhar um aparelho celular para poder matar a saudade da família e dos amigos durante suas viagens à capital paulista.
A ação faz parte das comemorações do aniversário de 45 anos da rede. Os sonhos representam cada uma das nove semanas de campanha, que segue até 31 de outubro. “O mote deste ano da nossa campanha de aniversário é ‘Viva Seus Sonhos’. Convidamos os nossos clientes a realizarem seus maiores sonhos. E foi desse desejo que nasceu a nossa parceria com a Make-A-Wish Brasil, que transforma em realidade os sonhos de crianças com doenças graves em todo o País há mais de dez anos. A Make-A-Wish Brasil agora faz parte do rol de empresas apoiadas pelo Assaí”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.
E a parceria firmada entre as empresas segue após o término da campanha de aniversário da rede. “A realização de um sonho é uma experiência transformadora na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida”, conta Luciana Portugal, CEO da organização no Brasil. “A parceria com o Assaí Atacadista é muito importante para que possamos realizar cada vez mais sonhos”.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 153 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.