sexta-feira, 15 novembro 2024
21.3 C
Curitiba

Do campo à mesa: Outback revela tudo sobre a cebola Bloomin’ Onion, desde o plantio até o preparo

Do campo à mesa: Outback revela tudo sobre a cebola Bloomin’ Onion, desde o plantio até o preparo
No terceiro episódio da série OutBackstage, Bruno De Luca vai até a Espanha para revelar os segredos o aperitivo mais famoso do restaurante.

Depois de conhecer a forte conexão da marca com os Outbackers – como são chamados os colaboradores do Outback – e descobrir que tudo o que é servido nos restaurantes é preparado diariamente, agora chegou a hora de o explorador Bruno De Luca desvendar tudo sobre a Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante.

Pela primeira vez na história da marca, o Outback revela todos os segredos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece individualmente, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória.

Muitas curiosidades sobre o plantio, transporte, tamanho e preparo embalam o terceiro episódio do OutBackstage, minissérie que mostra os bastidores e segredos do Outback de uma forma bem divertida. “Desde quando chegamos ao Brasil, há 22 anos, a Bloomin’ Onion sempre despertou curiosidade em nossos fãs, principalmente pelo seu tamanho gigante e apresentação imponente. Algo extremamente inovador e diferente que, desde aquela época, vem conquistando os brasileiros. Com este episódio especial, nosso público poderá ver pela primeira vez como elas são cultivadas, todo o cuidado que temos para levar a melhor experiência aos nossos clientes, mantendo o padrão Outback, e claro, como é feito o seu preparo dentro da cozinha, em especial o famoso o corte”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

Destaque da Semana

Curitiba se consolida como destino de Natal popular entre agências de turismo

Com as festas de fim de ano se aproximando,...

Desafios das Mudanças Climáticas para o Brasil e a COP-30

O evento  "Desafios das Mudanças Climáticas para o Brasil...

Campanha de Natal vai sortear carro importado no Catuaí Maringá

Promoção compre e concorra vai sortear um Audi Q3...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor