Ação “figital” terá desconto de até 99% durante Black Friday no Catuaí Maringá

0
1428

Em parceria inédita com a Consul, ofertas incluem cervejeiras a R$ 100 e cerca 1.300 outros itens com super descontos

O Catuaí Maringá e outros 26 shoppings da brMalls no país vão promover entre os dias 29/11 e 01/12, em parceria com a Consul: a Black Moedas – um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital).  Para a Black Friday desse ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar centenas de produtos com descontos que podem chegar a 99%.

As lojas do Catuaí Shopping Maringá disponibilizaram cerca de 1.300 ofertas, entre elas a cervejeira da Consul a R$ 100 na Magazine Luiza; Secador Mega na Mix Perfumaria por R$ 30; aromatizador de ambiente da Artex por R$ 0,59; blazer feminino na Bonny Concept por R$ 9,90; chinelo masculino na VR por R$ 5; calcinha sem costura da Recco por R$ 1; hidratante Coffee O Boticário por R$ 3,99; lavagem de automóvel na Sunset Lava Car por R$ 0,99; calça jeans feminina na Calvin Klein por R$ 43,80; camisa masculina na Tommy Hilfiger por R$ 59; cama Chaise Pet na Brasil de Coração por R$ 54,70; panettone Doce de Leite na lata da Havanna por R$ 10,90; sanduíche Subway sabor Steak Churrasco por R$ 1; hamburguer Casa da Mãe Joana por R$ 1.

Para participar da caça aos descontos, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada Black Moedas Catuaí Maringá desenvolvido para Android e IOS. O consumidor deverá abrir a câmera do celular dentro do aplicativo para escanear as “moedas do mundo dos games” espalhadas por todo o Shopping e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela do aplicativo. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada na loja física em até 60 minutos.

Além de cervejeiras por R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app. Promotores estarão pelo Shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site dos shoppings.

“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings.  O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

O game Black Moedas é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.