Smartphones estรฃo com descontos especiais, por tempo limitado, no TIM Black Famรญlia 100GB, que oferece muita internet para o cliente compartilhar com a famรญlia
A Black Friday da TIM aposta em descontos no smartphone mais desejado pelos brasileiros. A operadora estรก vendendo o iPhone 8 64GB, por R$ 999 no TIM Black Famรญlia 100GB, um desconto de R$ 2.400. Quem quiser um plano individual, tambรฉm conta com uma oferta especial: o aparelho sai por R$ 1.499 no TIM Black 10GB + 10GB, que ainda tem o bรดnus Black Friday do pรณs-pago.
Os modelos do Samsung Galaxy S10 tambรฉm estรฃo com ofertas imperdรญveis, com preรงos a partir de R$ 999 no plano TIM Black Famรญlia 100GB. A tela com borda infinita dos aparelhos รฉ ideal para assistir aos conteรบdos da Netflix, que tem assinatura inclusa no plano, alรฉm de navegar aproveitando o pacote robusto de internet e o potencial da rede 4.5G da operadora. A franquia de 100GB pode ser dividida com atรฉ mais trรชs pessoas da famรญlia.
O TIM Black Famรญlia conta ainda com mais de 50 milhรตes de mรบsicas e mais de 100 revistas e jornais โ com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual โ e franquia de dados que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes. A internet que nรฃo for usada durante o mรชs, acumula para o mรชs seguinte. Os descontos nos aparelhos faz parte da estratรฉgia da TIM de proporcionar uma melhor experiรชncia de uso dos seus serviรงos ao oferecer descontos nos smartphones mais desejados do mercado. A ideia รฉ equipar a base de clientes com modelos que permitam aproveitar todos os benefรญcios dos planos.
โEstes smartphones sรฃo o grande objeto de desejo do consumidor na Black Friday. Por isso, estamos com os descontos mais vantajosos do mercado no iPhone 8 e nos modelos do Samsung Galaxy S10. O cliente ainda pode escolher entre o plano famรญlia ou individual. A ideia รฉ proporcionar uma experiรชncia muito melhor para os usuรกrios, com um smartphone ideal para aproveitar os benefรญcios do TIM Black Famรญlia e TIM Black e todo o potencial da nossa rede 4.5Gโ, explica Joรฃo Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missรฃo de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratรฉgicos de oferta, infraestrutura, eficiรชncia e experiรชncia do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudanรงa de processos e plataformas que permitam a transformaรงรฃo digital. A assinatura da marca โ โA inovaรงรฃo nรฃo paraโ โ reforรงa o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa รฉ, desde 2015, lรญder em cobertura 4G no Paรญs e referรชncia como player de ultra banda larga mรณvel e fixa. ร a รบnica empresa do setor de telecomunicaรงรตes a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nรญvel mรกximo de governanรงa corporativa, alรฉm de ser a operadora hรก mais tempo consecutivo no รndice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informaรงรตes, acesse www.tim.com.br.