sexta-feira, 15 novembro 2024
14.8 C
Curitiba

Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais

Filme também reforça posicionamento de especialista em carne suína

Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais

 

Com novo conceito e abordagem criativa, a indústria de carnes Alegra lançou uma nova campanha na mídia. O filme “A Alegra tá em tudo que é bom” mostra que a marca faz parte da vida dos consumidores: em momentos felizes em família e entre amigos aos cardápios dos restaurantes mais respeitados. “Continuamos explorando o conceito de Appetite Appeal, que é quando a imagem passa ao espectador o desejo de comer e de consumir o alimento”, comenta o analista de marketing, Amauri Castro. Segundo ele, a campanha também reforça o posicionamento da marca de especialista em carne suína.

Produzido pela Master Comunicação, grupo que conta com unidades em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o filme, feito de forma sutil por meio de acting, representa de maneira lúdica os cinco sentidos despertados pelos produtos Alegra. Além disso, explora o recurso match cuts, que é quando a ação começa em uma cena e termina em outra. “Esse recurso enfatiza a ideia de que a marca está em tudo, ou seja, mostra que o mesmo produto Alegra pode estar em casa e nos restaurantes”, diz Castro. O novo jingle também contribui para reforçar a mensagem da campanha e fixar a marca, e pode ser assistido na TV e escutado nas rádio.

 

Sobre a Alegra
A indústria de alimentos Alegra, localizada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Destaque da Semana

Dóffee Donuts inaugura loja no Catuaí Maringá

Franquia da capital do Estado amplia atendimento com inauguração...

Cultura popular do Paraná é reunida em festival gratuito em Piraquara

A diversidade, vitalidade e emoção que emanam da cultura...

Taco entra em nova fase e surpreende com experiência gastronômica vibrante e divertida

Taco Bar y Cocina Latina convida todos a redescobrir um...

Feriadão com evento em dose dupla na Bodebrown

Para celebrar o feriadão com muita cerveja artesanal, rock...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor