Filme tambรฉm reforรงa posicionamento de especialista em carne suรญna
Com novo conceito e abordagem criativa, a indรบstria de carnes Alegra lanรงou uma nova campanha na mรญdia. O filmeย โA Alegra tรก em tudo que รฉ bomโย mostra que a marca faz parte da vida dos consumidores: em momentos felizes em famรญlia e entre amigos aos cardรกpios dos restaurantes mais respeitados. โContinuamos explorando o conceito deย Appetite Appeal, que รฉ quando a imagem passa ao espectador o desejo de comer e de consumir o alimentoโ, comenta o analista de marketing, Amauri Castro. Segundo ele, a campanha tambรฉm reforรงa o posicionamento da marca de especialista em carne suรญna.
Produzido pela Master Comunicaรงรฃo, grupo que conta com unidades em Curitiba, Rio de Janeiro e Sรฃo Paulo, o filme, feito de forma sutil por meio deย acting, representa de maneira lรบdica os cinco sentidos despertados pelos produtos Alegra. Alรฉm disso, explora o recurso match cuts, que รฉ quando a aรงรฃo comeรงa em uma cena e termina em outra. โEsse recurso enfatiza a ideia de que a marca estรก em tudo, ou seja, mostra que o mesmo produto Alegra pode estar em casa e nos restaurantesโ, diz Castro. O novo jingle tambรฉm contribui para reforรงar a mensagem da campanha e fixar a marca, e pode ser assistido na TV e escutado nas rรกdio.