domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais

Filme também reforça posicionamento de especialista em carne suína

Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais

 

Com novo conceito e abordagem criativa, a indústria de carnes Alegra lançou uma nova campanha na mídia. O filme “A Alegra tá em tudo que é bom” mostra que a marca faz parte da vida dos consumidores: em momentos felizes em família e entre amigos aos cardápios dos restaurantes mais respeitados. “Continuamos explorando o conceito de Appetite Appeal, que é quando a imagem passa ao espectador o desejo de comer e de consumir o alimento”, comenta o analista de marketing, Amauri Castro. Segundo ele, a campanha também reforça o posicionamento da marca de especialista em carne suína.

Produzido pela Master Comunicação, grupo que conta com unidades em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o filme, feito de forma sutil por meio de acting, representa de maneira lúdica os cinco sentidos despertados pelos produtos Alegra. Além disso, explora o recurso match cuts, que é quando a ação começa em uma cena e termina em outra. “Esse recurso enfatiza a ideia de que a marca está em tudo, ou seja, mostra que o mesmo produto Alegra pode estar em casa e nos restaurantes”, diz Castro. O novo jingle também contribui para reforçar a mensagem da campanha e fixar a marca, e pode ser assistido na TV e escutado nas rádio.

 

Sobre a Alegra
A indústria de alimentos Alegra, localizada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Destaque da Semana

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor