O evento Top de Marketing, considerado o Oscar do mercado, é tradicionalmente promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/ADVB e é considerado um dos principais do país. No nosso estado, por meio da ADVB/PR, o Paraná Banco foi o vencedor da categoria “Serviços” com o case NOSSA NOVA MARCA É UM SORRISO, apresentando também a estratégia de lançamento das marcas PB CONSIGNADO e PARANÁ BANCO INVESTIMENTOS. Além de ser o vencedor da categoria, o Paraná Banco conquistou também o Grand Prix que é o primeiro lugar geral de todas as categorias inscritas: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME e Social. Os vencedores foram revelados em solenidade realizada no pequeno auditório do Teatro Positivo, Curitiba, data 13/11.
Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado. Durante o criterioso processo de julgamento, a comissão destacou a complexidade dos trabalhos desenvolvidos pelas empresas concorrentes. “Esta dupla conquista do prêmio Top de Marketing é um importante estímulo e motivação a todos que operam dentro do Paraná Banco, estamos honrados e agradecidos pelo reconhecimento e parabenizamos também os organizadores deste renomado evento. Estamos muito felizes e orgulhosos!”, destaca Silmara Cristina de Souza, gerente de marketing do Paraná Banco. rutheprecomaimprensa@gmail.com