- Plano da operadora para e micro e pequenas empresas oferece ainda criador de sites e navegação gratuita do pacote Office 365, dentre outros benefícios inovadores;
- A gestão da franquia de dados é feita via app; lançamento acontece primeiro nos DDDs 11 e 41 a partir desta segunda (27).
“Deixe seu negócio mais digital, mais profissional e mais completo”. É com esse mote que a TIM lança hoje (27) o TIM Black Empresa +, voltado para micro e pequenas empresas. O novo plano tem franquia robusta de dados e ainda permite acumular a internet não utilizada para o mês seguinte. O empreendedor conta com ferramentas já inclusas na oferta e que vão ajudá-lo a alavancar seu negócio: o criador de sites, para que desenvolva sozinho a página do seu negócio na web, e o e-mail profissional, que permite a criação de contas de e-mail com domínio da empresa. Além disso, há navegação gratuita dos principais aplicativos do Pacote Office 365.
São duas opções de pacote: 30GB (para até duas linhas) e 60GB (para até três linhas). A gestão da franquia de dados é 100% digital, por meio do aplicativo MEU TIM EMPRESAS. O administrador do contrato pode decidir se quer usar a internet sozinho ou dividir com mais usuários. Para que o empreendedor possa cuidar das redes sociais da empresa com total liberdade, Instagram, Facebook e Twitter são ilimitados, assim como o WhatsApp, facilitando ainda mais o dia a dia corrido de quem não pode perder tempo na hora de fechar um negócio. As ligações também são ilimitadas para todo o Brasil.
“As pequenas empresas vem atuando diretamente na recuperação econômica do país. Basta ver os dados mais atuais do SEBRAE, que mostram recorde na geração de empregos no segmento: o mês de novembro foi o melhor dos últimos seis anos, com 861 mil novos postos de trabalho e o acumulado de 11 meses já supera o saldo de 2019. Nesse cenário, precisamos estar ainda mais próximos dos clientes corporativos, atuando com parceira de negócios e incentivando o crescimento dos empreendedores brasileiros. O lançamento da nova oferta vai ao encontro dessa estratégia. A ideia é colaborar com a transformação digital das pequenas empresas”, explica Rafael Marquez, Diretor de Marketing para os segmentos de Alto Valor da TIM Brasil.
É a primeira vez que a TIM lança um plano corporativo com venda em lojas. A oferta está disponível inicialmente nas praças de São Paulo, Curitiba e suas regiões metropolitanas (DDDs 11 e 41). Um dos focos na capital do Paraná acontece porque, segundo o Sebrae/PR, as micro e pequenas empresas correspondem 98% do total de empresas formais do estado, um total de 1,3 milhão de negócios o que corresponde a uma fatia de quase 10% do mercado nacional.
O TIM Black Empresa + inclui também os apps TIM Banca Premium, para leitura de jornais e revistas; TIM Radar 360 Light, que permite a geolocalização em tempo real da equipe; TIM Monitor Light, para acompanhar o uso de internet do time; e TIM Segurança, que previne e elimina vírus dos smartphones. O administrador da conta tem direito ao roaming internacional, com sete dias de WhatsApp ilimitado e 30 minutos de ligação internacional por mês para utilizar em qualquer lugar do mundo.
O pacote de 60GB custa a partir de R$ 74,99 mensais por linha (R$ 224,99 no total para até três acessos). A opção de 30GB sai por R$ 84,99 mensais por linha (R$ 169,99 no total para até dois acessos). Os preços são válidos para contratos de 24 meses de permanência. Em breve, o novo plano estará disponível em outros Estados.
Conteúdo gratuito para empreendedores
A TIM conta, desde o fim do ano passado, com um blog com conteúdo gratuito para empreendedores. O site www.parceiradenegocios.com.br traz matérias e dicas de temas como marketing digital, vendas e legislação, dentre outros assuntos que permeiam o cotidiano dos pequenos empresários brasileiros.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.