domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Novo TIM Black Empresa + tem gestão digital e permite acúmulo da internet não utilizada

  • Plano da operadora para e micro e pequenas empresas oferece ainda criador de sites e navegação gratuita do pacote Office 365, dentre outros benefícios inovadores;
  • A gestão da franquia de dados é feita via app; lançamento acontece primeiro nos DDDs 11 e 41 a partir desta segunda (27).

Deixe seu negócio mais digital, mais profissional e mais completo”. É com esse mote que a TIM lança hoje (27) o TIM Black Empresa +, voltado para micro e pequenas empresas. O novo plano tem franquia robusta de dados e ainda permite acumular a internet não utilizada para o mês seguinte. O empreendedor conta com ferramentas já inclusas na oferta e que vão ajudá-lo a alavancar seu negócio: o criador de sites, para que desenvolva sozinho a página do seu negócio na web, e o e-mail profissional, que permite a criação de contas de e-mail com domínio da empresa. Além disso, há navegação gratuita dos principais aplicativos do Pacote Office 365.

São duas opções de pacote: 30GB (para até duas linhas) e 60GB (para até três linhas). A gestão da franquia de dados é 100% digital, por meio do aplicativo MEU TIM EMPRESAS. O administrador do contrato pode decidir se quer usar a internet sozinho ou dividir com mais usuários. Para que o empreendedor possa cuidar das redes sociais da empresa com total liberdade, Instagram, Facebook e Twitter são ilimitados, assim como o WhatsApp, facilitando ainda mais o dia a dia corrido de quem não pode perder tempo na hora de fechar um negócio. As ligações também são ilimitadas para todo o Brasil.

“As pequenas empresas vem atuando diretamente na recuperação econômica do país. Basta ver os dados mais atuais do SEBRAE, que mostram recorde na geração de empregos no segmento: o mês de novembro foi o melhor dos últimos seis anos, com 861 mil novos postos de trabalho e o acumulado de 11 meses já supera o saldo de 2019. Nesse cenário, precisamos estar ainda mais próximos dos clientes corporativos, atuando com parceira de negócios e incentivando o crescimento dos empreendedores brasileiros. O lançamento da nova oferta vai ao encontro dessa estratégia. A ideia é colaborar com a transformação digital das pequenas empresas”, explica Rafael Marquez, Diretor de Marketing para os segmentos de Alto Valor da TIM Brasil.

É a primeira vez que a TIM lança um plano corporativo com venda em lojas. A oferta está disponível inicialmente nas praças de São Paulo, Curitiba e suas regiões metropolitanas (DDDs 11 e 41). Um dos focos na capital do Paraná acontece porque, segundo o Sebrae/PR, as micro e pequenas empresas correspondem 98% do total de empresas formais do estado, um total de 1,3 milhão de negócios o que corresponde a uma fatia de quase 10% do mercado nacional.

O TIM Black Empresa + inclui também os apps TIM Banca Premium, para leitura de jornais e revistas; TIM Radar 360 Light, que permite a geolocalização em tempo real da equipe; TIM Monitor Light, para acompanhar o uso de internet do time; e TIM Segurança, que previne e elimina vírus dos smartphones. O administrador da conta tem direito ao roaming internacional, com sete dias de WhatsApp ilimitado e 30 minutos de ligação internacional por mês para utilizar em qualquer lugar do mundo.

O pacote de 60GB custa a partir de R$ 74,99 mensais por linha (R$ 224,99 no total para até três acessos). A opção de 30GB sai por R$ 84,99 mensais por linha (R$ 169,99 no total para até dois acessos). Os preços são válidos para contratos de 24 meses de permanência. Em breve, o novo plano estará disponível em outros Estados.

 

Conteúdo gratuito para empreendedores

A TIM conta, desde o fim do ano passado, com um blog com conteúdo gratuito para empreendedores. O site www.parceiradenegocios.com.br traz matérias e dicas de temas como marketing digital, vendas e legislação, dentre outros assuntos que permeiam o cotidiano dos pequenos empresários brasileiros.

 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Destaque da Semana

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor