Stibo Systems anuncia participação na NRF 2020

Empresa expandirá presença no maior evento de varejo global, com a apresentação de casos de sucesso do uso de soluções de gestão de dados mestres em clientes como Adidas e Grupo Éxito

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM, de Master Data Management, em inglês), está expandindo sua presença na NRF 2020, a National Retail Federation, maior evento de varejo global. Durante a feira, clientes da empresa apresentarão seus casos de sucesso com o uso das ferramentas de MDM para obter uma experiência do cliente mais expressiva. As apresentações incluirão a marca global de roupas esportivas, Adidas, e o conglomerado de supermercados sul-americano, Grupo Éxito.

Peter Brook, Diretor de Omnichannel Solutions da Adidas, irá apresentar como o MDM ajudou sua marca a criar uma nova colaboração humana e digital para gerar soluções significativas e eficazes para os clientes digitais. Além dele, Camilo Gallego Ferrer, Vice-Presidente do Grupo Éxito, demonstrará como sua empresa extraiu o verdadeiro valor comercial dos dados por meio de uma forte estratégia de gestão de dados mestres, fornecendo um atendimento ao cliente mais consistente e conteúdo relevante para cobrir toda a complexa jornada dos compradores atuais.

“Embora a Adidas e o Grupo Éxito sejam de diferentes setores, ambos esperam que suas marcas forneçam as melhores experiências aos consumidores, tanto nas lojas físicas como na venda on-line, para ganhar sua confiança”, afirma Niels Stenfeldt, CEO da Stibo Systems. “Estamos empolgados em ouvir Peter e Camillo discursar e mostrar como suas empresas utilizam o Gerenciamento de Dados Mestres para alcançar a máxima segurança e confiabilidade das informações, permitindo maior transparência na maneira como os dados de produtos são gerenciados, melhor entendimento das necessidades dos clientes e a geração de experiências mais consistentes a todos. Tudo isso criando um negócio melhor para um mundo melhor”, explica o executivo.

A palestra de Brook, da Adidas, acontecerá entre 10h15 e 10h45 do dia 13 de janeiro. Já a apresentação de Ferrer, do Grupo Éxito, será realizada das 15h15 às 15h45 do mesmo dia. Ambos os palestrantes se apresentarão no Palco 4, terceiro andar. Os executivos da Stibo Systems também estarão disponíveis para entrevistas após cada apresentação.

Além dos painéis dos clientes, a presença da Stibo Systems dentro e fora da NRF 2020 inclui:

Uma parceria inédita entre a Stibo Systems e o Retail Institute Scandinavia – A empresa patrocinará um tour às lojas mais inovadoras e empolgantes do varejo de Nova Iorque para mais de 30 líderes C-Level das principais empresas varejistas da Escandinávia. O passeio acontece no Sábado, dia 11 de janeiro;

FASHinnovatION– O CEO da Stibo Systems, Niels Stenfeldt, participará deste painel pós-NRF, discutindo como a transparência dos dados entra na história da inovação para os varejistas de moda. O painel acontece no BounceX do World Trade Towers, das 18h30 às 20h30, e Stenfeldt estará disponível para entrevistas após o evento;

Sobre a Stibo Systems

A Stibo Systems, empresa especializada em Gestão de Dados Mestres, fornece soluções confiáveis em MDM – Master Data Management, com base em uma abordagem exclusiva voltada para pessoas e negócios. A Stibo Systems promove a transformação digital nas empresas, tornando-se a força que revela o valor estratégico dos dados mestres, fortalecendo a experiência do cliente e impulsionando a inovação e o crescimento das organizações. É uma subsidiária privada do grupo Stibo A / S, fundada em 1794 com sede corporativa em Aarhus, na Dinamarca. Para mais informações, visite www.stibosystems.com/pt-br.