quarta-feira, 19 fevereiro 2025
18.2 C
Curitiba

Outback divulga resultado anual e cresce 5,8% em 2019

A Bloomin’ Brands Inc. anunciou o balanço global de resultado do quarto trimestre e do último ano fiscal da empresa, encerrados em dezembro do ano passado. De acordo com os dados, aqui no Brasil, o Outback Steakhouse, uma das marcas da companhia, aumentou em 4,9% as vendas da sua operação só no último trimestre, em comparação com o mesmo período anterior. Com o desempenho, a filial da companhia no país impulsionou o lucro líquido global no período, que foi de US$ 28 milhões, um aumento de 157%.

No acumulado do ano, o desempenho foi ainda melhor. Isso porque as vendas da rede de restaurante cresceram 5,8% no Brasil em 2019. Além disso, o número de clientes da marca no país foi 8,2% maior no último trimestre, alcance maior do que a média global que ficou em 0,6%. Já o ticket médio gasto pelos consumidores nos restaurantes aumentou em 1,8% no último ano aqui no Brasil.

Vale ressaltar que, os dados informados consideram as unidades com, no mínimo, 18 meses de funcionamento. Nesse caso, as informações são referentes aos 99 restaurantes da marca no Brasil, mesmo que, no momento, a empresa já possua 103 lojas em todas as cinco regiões do território brasileiro.

Destaque da Semana

Por que chia e outras sementes são bem-vindas ao cardápio

Linhaça, gergelim, abóbora e girassol esbanjam substâncias protetoras, que...

Justiça determina que iFood não pode exigir valor mínimo para pedidos em todo o Brasil

Uma decisão recente do Tribunal de Justiça de Goiás...

Catamarã Floripa comemora dois anos de operação com expansão e novas experiências para turistas

Empresa paranaense investe em infraestrutura e amplia capacidade para...

Catuaí Maringá terá Feira Pet mensal para adoção e conscientização

Atividade inicia este sábado (15) e vai acontecer todo...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor