Glasso agita Mercadoteca com lançamento de nova carta de drinks

Com releituras de clássicos e muitas novidades, a carta é assinada por Fernando Lisboa e tem lançamento na próxima sexta-feira, 6 de março.

Glasso.

Quem aprecia bons drinks ganha uma novidade certeira na Mercadoteca. A Glasso Beer & Drinks lançará sua nova carta de drinks nesta sexta-feira (6/3), em evento aberto ao público, a partir das 19h30. A carta é assinada pelo bartender Fernando Lisboa, referência na área de mixologia (assinou recentemente as cartas do La Vaca e do Officina Restô Bar). Ele vai comandar o lançamento apresentando as novidades.

A nova carta apresenta iguarias etílicas para os amantes de drinks diferentes. Exemplo é o drink Dayka (vodka, espumante, Cointreau, limão Taiti e xarope de maçã verde) e o Glasso Fashioned (Bourbon, vermouth dry, xarope de mel e angostoura aratic).

Os favoritos da casa continuam no cardápio, como o Moscow Mule (vodka, limão, xarope de gengibre e espuma Glasso), e o Negroni Glasso.

Para quem não pode ou não gosta de álcool (e também para menores de idade), a casa conta com opções não-alcoólicas, chás pretos saborizados e sucos naturais.

Serviço: Lançamento da nova carta de drinks Glasso

Data e horário: Sexta-feira, 6 de março de 2020 a partir das 19h30
Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mercadoteca – Mossunguê, Curitiba – PR.
Funcionamento: terça à sábado, das 11h às 23h e domingos das 11h às 20h.

Destaque da Semana

Mili promove seu primeiro evento para influenciadoras com enfoque em maternidade e autocuidado

Bafafá das Mamães conta com palestras, atividades interativas e...

Natura lança coleção UNA Brilho exclusiva para as festas de fim de ano

A novidade traz uma experiência sensorial elegante e envolvente...

Riachuelo inaugura loja conceito em Cascavel

Dando sequência ao plano de expansão e de forma...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor