Boulevard Londrina Shopping lança campanha para celebrar Dia dos Namorados

‘Mania de se Apaixonar’ estimula casais a compartilharem manias em época de isolamento social

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par.

Por isso, o Boulevard Londrina Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do Shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais.

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o Boulevard Londrina Shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, WhatsApp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

 

Destaque da Semana

Norah Jones retorna ao Brasil em 2025 com show em Curitiba, no Teatro Positivo

A celebrada artista se apresentará em Curitiba com sua...

Shopping promove campanha Janeiro Branco com foco na saúde mental

Ação de conscientização no Catuaí Maringá usa mascotes para...

Em shopping de Curitiba ainda dá tempo de fazer compras e concorrer a dois Peugeot 2008

A campanha do Shopping Estação ainda está valendo e...

Docthos vai inaugurar primeira loja em Maringá no Catuaí Shopping

Marca referência em alfaiataria contemporânea amplia presença no Paraná O...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor