sábado, 22 fevereiro 2025
26.4 C
Curitiba

Jigger lança ação para apoiar bartenders na quarentena

Jigger lança ação para apoiar bartenders na quarentena

A Jigger, distribuidora de bebidas premium sediada em Curitiba, criou uma ação para apoiar os bartenders, categoria profissional que vem sendo muito afetada pela pandemia. Com a necessidade do isolamento social, eles viram seu mercado encolher drasticamente. Atenta a isso, a Jigger criou o programa Apoie seu Bartender, que destinará 10% das vendas online de seus produtos para profissionais da coquetelaria cadastrados, mediante a utilização de códigos distribuídos por cada participante.

A ação inicialmente será realizada exclusivamente com profissionais de Curitiba. Já são 30 confirmados. Entre eles, feras reconhecidas e premiadas como Cris Almorin, Gabriel Bueno, Julio Perbichi, Robinho, Romero Brito, Vinícius Kodama e Zé Baggio.

O funcionamento é bastante simples: cada bartender ganha um código para utilização na loja virtual da Jigger (https://loja.ebanxbeep.com/jigger-spirits) e se encarrega de divulgar para o público. Quando o cliente compra e insere a identificação, 10% do valor será creditado para o respectivo profissional.

“Com bares, baladas, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos com atividades reduzidas ou completamente paralisadas, a grande maioria dos bartenders ficou sem nenhuma fonte de renda”, conta Rafael Ghignone, diretor da Jigger. “Nossa empresa traz no seu DNA a valorização dos profissionais que ficam atrás do balcão, e por isso resolvemos criar este programa para ajudá-los”. Como a iniciativa não tem limitação de participantes, os profissionais interessados podem entrar em contato com a Jigger, pelo e-mail (rafael@jigger.com.br).

Portfólio

A loja online da Jigger reúne todos os produtos do seu portfólio de bebidas premium, com destilados, cervejas e vinhos. Na linha de gins, conta com as marcas Amázzoni (Brasil), Plymouth (Inglaterra) e Monkey 47 (Alemanha). Entre os aperitivos, há o Lillet (França) e o Ramazzotti (Itália). O licor à base de café Kahlúa e a tequila Altos, ambos mexicanos, completam o rol de destilados.

A vinícola espanhola Chozas Carrascal está representada por uma linha de tintos, brancos, cavas e vinho de sobremesa. Já a cerveja especial witbeer Praya, produzida no Rio de Janeiro, completa as marcas distribuídas pela Jigger.

Apesar de nesta fase inicial a ação ser voltada aos bartenders de Curitiba, clientes de outras cidades e estados podem utilizar os códigos, uma vez que a loja virtual realiza entregas em todo o país. “Em breve vamos estender a ação para os barmen de outras cidades do sul”, conclui Ghignone.

Destaque da Semana

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor