A Subway, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, lança o Subway Market, serviço de vendas on demand de ingredientes diretamente para o consumidor final. Com isso, além de comprar os sanduíches que compõem o portfólio da rede, o consumidor pode comprar os ingredientes de forma separada e em maior quantidade.
O projeto, que teve início nos Estados Unidos, chega ao Brasil com uma seleção especial de ingredientes como pães, molhos, queijos e proteínas que originalmente compõem os sanduíches da rede. As compras podem ser feitas via delivery ou para retirada nos restaurantes participantes.
“Nós estamos felizes em poder trazer um novo formato para os nossos consumidores, que agora terão mais uma opção de levar o gostinho Subway® para casa”, explica João Augusto Fugiwara, Diretor Regional da Subway América Latina.
A lista de ingredientes varia por restaurante e o projeto está disponível em unidades selecionadas. Ambos podem ser consultados em http://www.subway.com/
A venda de sanduíches continua normalmente para os restaurantes que permanecem abertos, em conformidade com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde em cada região.
raphael.andrade@speyside-group.com