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Produtos são os garotos-propaganda da nova campanha da Frimesa

Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), os astros são os próprios produtos da marca. Para mostrar que a Frimesa oferece produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, diferentes peças foram criadas sob medida para cada mídia.

Na TV, um clipe apetitoso mostra a linha de lácteos e de carnes e vem acompanhado por um jingle que lembra que tem Frimesa em toda mesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de ninguém estar prestando atenção na música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC8OoqhM  e https://www.youtube.com/watch?v=QH_XvFRbNxY

Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem vídeos especialmente exibidos em horários específicos do dia, destacando um produto da Frimesa que mais se encaixa com aquele momento.

“A campanha continua com a assinatura ‘Quem experimenta, recomenda’, fato que foi devidamente comprovado em pesquisa de campo realizada pela agência”, conta Dino Camargo, diretor de Atendimento da OpusMúltipla.

#EuRecomendoFrimesa

Para reforçar ainda mais esse conceito, a websérie #EuRecomendoFrimesa, idealizada pela HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca. A ação conta com os influenciadores Igor Rocha, do canal @igorochaoficial, Camila Sobocinski, do @eu_preparo, e Estefano Zaquini, do canal @estefanozaquini, para preparar deliciosas receitas com os produtos da Frimesa.

O público também foi convidado a participar da ação, postando seus pratos nas redes sociais e marcando a #EuRecomedoFrimesa. Para completar a ação, uma landing page permite baixar um e-book com as receitas da websérie e encontrar diversas outras opções para todos os momentos do dia.

FICHA TÉCNICA OPUS

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto e Gabriel Iatchuk

Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher, Paulo Vítola, Victor Amorim e Mayara Schwab

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Deiró

Direção de Cena: Thiago Artimonte

Produtora de Som: Jamute

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

FICHA TÉCNICA HOUSECRICKET

Coordenador de Criação: Bernardo Passarella e Fernando Duro

Diretora de Arte: Bárbara Duarte e Déborah Mendonça

Redatora: Regiane Tangerino

Coordenador de Social: Thyago Lasino

Analista de Social: Joice Rocha e Luciana Furtado

Atendimento: Adriana Benato, Michele Arantes e Michele Novais

Produção dos Vídeos: Camila Sobocinski, Estefano Zaquini e Igor Rocha

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações – agência de conteúdo

Daniela Licht

Contato: (41) 9 9228-9577

E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

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