quinta-feira, 13 março 2025
24.2 C
Curitiba

Tim! Tim!

A TIM promove hoje o lançamento de seu novo posicionamento de marca em um jantar para cerca de 20 mil colaboradores e parceiros — todos em casa — com a receita do prato principal ensinada online e ao vivo pelos chefs Claude Troigros e Batista. Já a sobremesa é criação de um dos próprios funcionários, escolhida em concurso interno promovido pela operadora.

Live corporativa

Cerca de 20 mil pessoas – entre funcionários e parceiros – participarão, hoje e amanhã (9 e 10 de julho), da convenção anual de vendas da TIM, que será, pela primeira vez, on-line. Da região Sul, entrarão mil pessoas. O evento é o maior já produzido pela companhia e talvez um dos maiores do Brasil nesse formato. Terá happy hour com DJ, jantar de abertura com chefs famosos, show de encerramento, projeção na torre da empresa e uma série de palestras dos executivos da companhia. Tudo virtual, cada um na sua casa.

Destaque da Semana

Vila dos Dragões, nova atração infantil, estreia no Catuaí Londrina

A nova atração infantil fica na Praça de Eventos...

Estação de carregamento para carros elétricos é inaugurada no Catuaí

Serviço sustentável da Karg chega ao shopping de Maringá...

Pela primeira vez no sul, Nintendo Switch Shopping Tour acontece no Shopping Estação

O Nintendo Switch Shopping Tour está de volta e...

Parque infantil Show da Luna chega ao Catuaí Maringá

Atração, na Praça Central do shopping, conta com brinquedos...

Artigos Relacionados

[adinserter name="Bloco 4"]

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor