Clientes do APP Clube Extra agora podem trocar pontos stix por produtos dos Minions!

Divulgaรงรฃo

ย Curitiba, janeiro de 2021 โ€“ย Completar as missรตes do Meus Prรชmios do app Clube Extra ficou mais divertido: a partir desta semana, os clientes poderรฃo trocar osย pontos stixย acumulados por produtos dos Minions,ย da franquia โ€œMeu Malvado Favoritoโ€, que ganham seu segundo filme prรณprio neste ano. Sรฃo sete os produtos disponรญveis no catalogo de prรชmios no app, entre bowls, canecas, pratos e pelรบcias dos personagens e a partir de 3.668 pontos stix jรก รฉ possรญvel realizar a troca por um dos itens.

โ€œO Extra tem em seu DNA a constante busca por inovaรงรฃo e o aprimoramento da experiรชncia dos clientes. Somos pioneiros na criaรงรฃo de um aplicativo como plataforma de fidelidade, de um programa que realmente traz recompensas diferenciadas para os consumidores e no lanรงamento da Stix. Mais uma vez, pensamos em uma novidade que trouxesse todas essas caracterรญsticas e ainda possibilitasse diversรฃo. Por isso escolhemos os Minions, personagens tรฃo queridos pelos brasileiros, adultos e crianรงas, e que รฉ sucesso mundial para mais uma aรงรฃo de aproximaรงรฃo com os nossos clientes. Temos certeza que serรก um sucessoโ€, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

A dinรขmica รฉ simples. No app Clube Extra, o cliente identifica as missรตes personalizadas e tambรฉm as sugeridas e clica em โ€œiniciarโ€. A partir daรญ, serรก informado o saldo para conclusรฃo do desafio selecionado. Depois, basta o cliente acumular os pontos stix de cada missรฃo realizando compras nas lojas do Extra e tambรฉm pelo e-commerce da rede (www.clubeextra.com.br). Para facilitar o processo, o cliente tambรฉm precisa se cadastrar na Stix pelo prรณprio app Clube Extra ou por meio do siteย www.soustix.com.br. Ao atingir a meta de pontos para cada um dos itens dos Minions, basta escolher o produto preferido na plataforma e realizar a troca em uma das lojas do Extra.

Os clientes ainda podem acelerar o processo de juntar pontos stix realizando compras nas lojas Droga Raia e Drogasil, que fazem parte da rede de parceiros da Stix. Dessa forma, fica ainda mais fรกcil e rรกpido adquirir os itens dos Minions.

โ€œUma martech estรก capacitada para desenvolver aรงรตes de marketing integradas aos diversos recursos tecnolรณgicos de seus clientes. Nesse projeto em parceria com o Extra e Stix, a Jakala estรก orgulhosa de apresentar um conceito familiar agregando ร s bandeiras um novo modelo phygital, em que os clientes podem interagir de forma digital e fรญsica. Desta vez, o desafio foi escolher uma marca que levasse ร  famรญlia brasileira um pouco de diversรฃo e alegria e ninguรฉm seria melhor que os Minions, personagens mais queridos entre crianรงas, adolescentes e adultos, explica o Country Manager da Jakala do Brasil, Wagner Morais.

A italiana Jakala (https://www.jakala.com/pt-br/), especializada em programas de fidelidade, desenvolve soluรงรตes para redes de supermercado de vรกrios portes no Brasil desde 2019. Alรฉm da oferta de itens colecionรกveis e aspiracionais, as aรงรตes tรชm como diferencial a uniรฃo do marketing e da tecnologia โ€“ a empresa รฉ o que se chama no mercado de martech. Uma equipe local, com profissionais de vasta experiรชncia na รกrea, desenvolveu e suportou a nova aรงรฃo do Extra, pensando no novo momento da rede, em que o foco รฉ gerar a melhor experiรชncia para seus clientes com o formato de programa de fidelidade digital.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atuaย em mais de 600 pontos de venda em todas as regiรตes do Paรญs no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhanรงa (Mini Extra), alรฉm de drogarias, postos de combustรญvel e tambรฉm e-commerce (www.clubeextra.com.br). Hรก 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condiรงรตes de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas fรญsicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhรตes de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vรกrios outros serviรงos exclusivos diretamente no celular.

Destaque da Semana

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contrataรงรฃo em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviรงos de alocaรงรฃo...

Hospital convida para Serenata de Natal aos pacientes

O Hospital Nossa Senhora das Graรงas (HNSG) vai realizar...

Dengo inaugura primeira loja em Maringรก, com opรงรตes de presentes

Nova marca chega ao Catuaรญ Shopping Maringรก com opรงรตes...

Amigos do HC realiza venda de obras de arte em campanha beneficente

O valor arrecadado serรก revertido para reforma da sede...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor