Clientes do APP Clube Extra agora podem trocar pontos stix por produtos dos Minions!

Divulgaรงรฃo

ย Curitiba, janeiro de 2021 โ€“ย Completar as missรตes do Meus Prรชmios do app Clube Extra ficou mais divertido: a partir desta semana, os clientes poderรฃo trocar osย pontos stixย acumulados por produtos dos Minions,ย da franquia โ€œMeu Malvado Favoritoโ€, que ganham seu segundo filme prรณprio neste ano. Sรฃo sete os produtos disponรญveis no catalogo de prรชmios no app, entre bowls, canecas, pratos e pelรบcias dos personagens e a partir de 3.668 pontos stix jรก รฉ possรญvel realizar a troca por um dos itens.

โ€œO Extra tem em seu DNA a constante busca por inovaรงรฃo e o aprimoramento da experiรชncia dos clientes. Somos pioneiros na criaรงรฃo de um aplicativo como plataforma de fidelidade, de um programa que realmente traz recompensas diferenciadas para os consumidores e no lanรงamento da Stix. Mais uma vez, pensamos em uma novidade que trouxesse todas essas caracterรญsticas e ainda possibilitasse diversรฃo. Por isso escolhemos os Minions, personagens tรฃo queridos pelos brasileiros, adultos e crianรงas, e que รฉ sucesso mundial para mais uma aรงรฃo de aproximaรงรฃo com os nossos clientes. Temos certeza que serรก um sucessoโ€, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

A dinรขmica รฉ simples. No app Clube Extra, o cliente identifica as missรตes personalizadas e tambรฉm as sugeridas e clica em โ€œiniciarโ€. A partir daรญ, serรก informado o saldo para conclusรฃo do desafio selecionado. Depois, basta o cliente acumular os pontos stix de cada missรฃo realizando compras nas lojas do Extra e tambรฉm pelo e-commerce da rede (www.clubeextra.com.br). Para facilitar o processo, o cliente tambรฉm precisa se cadastrar na Stix pelo prรณprio app Clube Extra ou por meio do siteย www.soustix.com.br. Ao atingir a meta de pontos para cada um dos itens dos Minions, basta escolher o produto preferido na plataforma e realizar a troca em uma das lojas do Extra.

Os clientes ainda podem acelerar o processo de juntar pontos stix realizando compras nas lojas Droga Raia e Drogasil, que fazem parte da rede de parceiros da Stix. Dessa forma, fica ainda mais fรกcil e rรกpido adquirir os itens dos Minions.

โ€œUma martech estรก capacitada para desenvolver aรงรตes de marketing integradas aos diversos recursos tecnolรณgicos de seus clientes. Nesse projeto em parceria com o Extra e Stix, a Jakala estรก orgulhosa de apresentar um conceito familiar agregando ร s bandeiras um novo modelo phygital, em que os clientes podem interagir de forma digital e fรญsica. Desta vez, o desafio foi escolher uma marca que levasse ร  famรญlia brasileira um pouco de diversรฃo e alegria e ninguรฉm seria melhor que os Minions, personagens mais queridos entre crianรงas, adolescentes e adultos, explica o Country Manager da Jakala do Brasil, Wagner Morais.

A italiana Jakala (https://www.jakala.com/pt-br/), especializada em programas de fidelidade, desenvolve soluรงรตes para redes de supermercado de vรกrios portes no Brasil desde 2019. Alรฉm da oferta de itens colecionรกveis e aspiracionais, as aรงรตes tรชm como diferencial a uniรฃo do marketing e da tecnologia โ€“ a empresa รฉ o que se chama no mercado de martech. Uma equipe local, com profissionais de vasta experiรชncia na รกrea, desenvolveu e suportou a nova aรงรฃo do Extra, pensando no novo momento da rede, em que o foco รฉ gerar a melhor experiรชncia para seus clientes com o formato de programa de fidelidade digital.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atuaย em mais de 600 pontos de venda em todas as regiรตes do Paรญs no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhanรงa (Mini Extra), alรฉm de drogarias, postos de combustรญvel e tambรฉm e-commerce (www.clubeextra.com.br). Hรก 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condiรงรตes de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas fรญsicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhรตes de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vรกrios outros serviรงos exclusivos diretamente no celular.

Destaque da Semana

2ยช Ediรงรฃo – Mulheres Poderosas Experience – Castelo do Batel

O maior Evento de Empreendedorismo Feminino em um castelo...

Aumento na procura por residรชncias de dois e trรชs dormitรณrios para locaรงรฃo em Curitiba

Dados do Secovi-PR apontam variaรงรฃo positiva na Locaรงรฃo Sobre...

INC inaugura o centro de medicina diagnรณstica mais moderno de Curitiba

Serviรงo funcionarรก dentro do novo centro mรฉdico do Park...

ร€s vรฉsperas do verรฃo, Litoral lidera em veรญculos com IPVA atrasado

Um a cada quatro veรญculos nรฃo pagou nenhuma parcela...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor