Ventureshop vence a maior premiação de atendimento do Brasil

Plataforma de SAC para quem vende em Marketplace colaborou para a conquista do primeiro lugar na categoria E-commerce – Artigos Esportivos do Prêmio Reclame AQUI 2020

Ventureshop vence a maior premiação de atendimento do Brasil
A Ventureshop é considerada por clientes e fornecedores como o maior E-commerce de tiro esportivo, airsoft, arqueria e camping do Brasil.

Fundada em 2004 com a intenção de ser mais do que uma loja para o segmento Outdoor, a Ventureshop tem como um de seus ideais o respeito pelos esportes e pelo estilo de vida aventureiro. A empresa se orgulha de vender não só produtos, mas também experiências que incluem diversão, esportes e aproximação à natureza.

Com dedicação exclusiva ao mercado virtual, o marketplace encontra-se em posição privilegiada em Maringá, norte do Paraná. Situado entre o sul e o sudeste do país, o ótimo posicionamento permite grande agilidade e rapidez nas entregas, contribuindo para que a Ventureshop seja considerada, por clientes e fornecedores, o maior E-commerce de tiro esportivo, airsoft, arqueria e camping do Brasil.

Com a visão de garantir a satisfação dos clientes por meio dos produtos e serviços oferecidos, a empresa se esforça para proporcionar uma experiência de compra única para seus clientes. E, como não poderia deixar de ser, toda essa dedicação acaba de ser reconhecida com a vitória no Prêmio Reclame AQUI 2020, categoria E-commerce – Artigos Esportivos no voto popular.

O prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos, como forma de reconhecer as empresas que oferecem um bom atendimento aos clientes, e logo se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, sendo almejada por empresas de todos os segmentos que lidam diretamente com o consumidor.

Um parte dessa conquista foi graças ao Predize, uma plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em múltiplos marketplaces, utilizada pela Ventureshop. O objetivo é aumentar a satisfação dos consumidores de marketplace , melhorando consequentemente a reputação do vendedor sem a necessidade de aumento de mão-de-obra, a plataforma oferece rapidez no atendimento e visibilidade durante o processo de compra.

Além disso, traz um painel (dashboard) com informações operacionais, gerenciais e estratégicas para auxiliar na tomada de decisão e gestão do SAC, permissão para múltiplos usuários, integração com múltiplas contas, entre outras.

A plataforma garante ainda visibilidade para quem atende e quem gerencia por meio de informações essenciais para maior eficiência diretamente na tela de atendimento, gerando rapidez nas respostas pré-venda, aumento da conversão dos anúncios e melhorando a agilidade no pós-venda. Todas essas ações contribuem de forma significativa para a satisfação do cliente.

De acordo Rogério Gonçalves de Souza, Diretor do Predize, “estamos muito orgulhosos da performance da Ventureshop no Prêmio Reclame Aqui de melhor atendimento ao cliente. Esse reconhecimento que vai ao encontro com o que nos levou a criar o Predize: oferecer ao consumidor uma experiência de compra incrível e potencializar a reputação dos vendedores nos marketplaces”.

Para Raul Rocha, Gestor de relacionamento com o cliente da Ventureshop, a agilidade oferecida pela plataforma se mostra cada vez mais importante. “Ter todas as informações na ponta do click e uma maior eficiência para tratar o comprador colaboram diretamente na satisfação do cliente”.

Destaque da Semana

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Regra das 5 horas: a técnica de líderes globais para potencializar a própria carreira

Usada por profissionais e gestores de sucesso, este método...

Nativa celebra 50 anos com novo empreendimento de luxo no litoral do Paraná

Construtora é a principal referência em apartamentos de alto...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor