Série terá o comando do Dr. André Giacomelli, neurocirurgião do hospital, e vai reunir alunos e especialistas para tratar de temas ligados à especialidade
Papo Cabeça é o nome do podcast que o Hospital INC e a Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc) lançam este mês para falar sobre temas em Neorocirurgia. A ideia da série é reunir especialistas, representantes das principais ligas de neurocirurgia do país e acadêmicos em conversas sobre o que há de mais moderno no tema, pesquisas em curso, novidades na área e assuntos ligados ao funcionamento do órgão mais misterioso do corpo humano.
O podcast terá a condução do Dr. André Giacomelli, neurocirurgião do Hospital INC, e vai contar com um convidado em cada episódio. A série estará disponível no Anchor e no Spotify, no Canal da ABNC – Academia Brasileira de Neurocirurgia (apoio Hospital INC), a partir do dia 16.
Atualmente, o Hospital INC realiza, em média, 1400 cirurgias cerebrais por ano. Por sua estrutura e tecnologia aplicadas à Neurocirurgia, e o nível de conhecimento técnico de seus neurocirurgiões, o hospital é referência na especialidade em toda a América do Sul.
Sobre o Hospital INC
O Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) é uma instituição hospitalar referência no atendimento de pacientes neurocirúrgicos, neurológicos e cardiológicos de alta complexidade. Com o centro neurocirúrgico mais tecnológico do Brasil, é pioneiro na América Latina em obter tecnologias como GammaKnife – cirurgia cerebral sem corte – e o primeiro a utilizar a ressonância magnética intraoperatória no país. Seu corpo clínico é composto por mais de 300 profissionais responsáveis pelo atendimento a pacientes de todo o Brasil e de diversos países da América Latina em neurologia, neurocirurgia, cardiologia e cirurgia cardíaca, além de oncologia, otorrinolaringologia, dermatologia, cirurgia digestiva, ortopedia, dentre outras.
Nascemos em 2018 com crescimento acelerado, justificado principalmente pelo investimento em um modelo de operação contemporâneo, voltado para pessoas e reconhecido no mercado pela geração de valor aos clientes.
Gerar valor para as marcas por meio de uma comunicação verdadeira é parte de nosso propósito e permite que as estratégias de comunicação sejam mais assertivas em seus objetivos de informar, conscientizar, sensibilizar e tornar os stakeholders parceiros próximos, verdadeiros agentes de transformação.