Kopenhagen lança campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro” e ressignifica as conexões à distância

Tradicional marca de chocolates desenvolveu o hotsite para envio de mensagens de vídeo com o objetivo de aproximar familiares e amigos em tempos de isolamento social. A marca também lança produtos inéditos para a celebração da data encontrados nas lojas em Curitiba

Está no ar a campanha de Páscoa da Kopenhagen, que traz como destaque os aguardados e deliciosos produtos da marca e apresenta a ação “Sabor Que Vem de Dentro”, assinada pela Artplan, com a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Em um período marcado pelo distanciamento social, datas comemorativas tendem a adquirir um novo contexto e a união tão importante entre familiares e amigos requer um pouco de criatividade. Pensando em alternativas de compartilhamento de carinho e afeto mesmo à distância, a Kopenhagen criou uma landing page exclusiva para ação, com a agência Inkuba, que poderá ser acessada através de um QR Code que estará disponível em tags nas sacolas, redes sociais ou através do e-commerce da marca, que permite a personalização de um recado através de uma vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial.

“Será a segunda Páscoa em isolamento social, e este ano a data ganhou um significado ainda mais intenso. Por isso, queremos fortalecer o vínculo emocional com nossos clientes e propor novas maneiras de celebrar e se conectar com quem amamos”, destaca Maricy Porto, diretora executiva da Kopenhagen. Para a data, a Kopenhagen traz um portfólio de 55 itens, sendo 15 lançamentos. Destaque para a linha Repleto, ovos que prometem ser a maior novidade da temporada. Após grande investimento em pesquisa e concepção, a Kopenhagen lança pela primeira vez ovos de colher que vêm recheados em três sabores: 4 Clássicos (combinação dos queridinhos Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho), Chokonut (delicioso creme com pedaços de avelãs para um mix incrível de texturas) e um dos best sellers da linha Kopenhagen, Melt Caramelo, que ganha também a sua versão com ganache de chocolate ao leite e biscoitos além de uma camada generosa de caramelo e granulê na decoração. Todos eles acompanhados de uma exclusiva colher para desfrutar de uma experiência completa Kopenhagen em casa.

Após o sucesso de vendas da linha Exagero nos últimos anos, a marca também apresenta um novo sabor da linha Soul Good, Língua de Gato avelã, versão de ovo extra recheado da linha zero lactose e zero adição de açúcares, que supre uma demanda de mercado por produtos mais saudáveis e que atendam a restrições alimentares. A categoria de ovos tradicionais, que traz versões dos clássicos produtos da Kopenhagen, também apresenta duas novidades: Ovo Chokonut (chocolate ao leite com pedaços de avelã) e o Ovo Keep Kop Pipoca (chocolate ao leite com a crocância da pipoca gourmet). Já a linha Lingato, voltada para o público infantil, vem ganhando cada vez mais destaque, já que apresentou Sold Out 10 dias antes da Páscoa, e foi expandida com três novas opções de produtos acompanhados de brindes exclusivos da linha e com variados desembolsos. Há também dois produtos voltados para o público teen, que incluem headphones exclusivos. Outro grande destaque é o lançamento inédito do Ovo Deluxe (mix de chocolate ao leite com chocolate branco, macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além de 8 bombons separados de chocolate ao leite com avelã em 1kg de produto), que inclui um pingente de coelho da linha Life by Vivara. A parceria com a marca de joias foi um movimento estratégico para disponibilizar uma opção ainda mais especial de presente para a ocasião.

Para comunicar essa campanha repleta de lançamentos e significados, a Kopenhagen trabalhou na produção de conteúdos de vídeos e imagens para redes sociais, que serão publicados até a Páscoa, além de investir em ações com influenciadores de diferentes regiões do país, mídia programática e out-of-home. Nesse último ano a marca Kopenhagen vem abrindo diversas frentes de canais onde o consumidor pode comprar os chocolates de maneira digital, sem sair de casa, através da loja virtual, telefone, WhatsApp das lojas mais próximas de sua residência e aplicativos parceiros. Além poder participar do programa de fidelidade da marca, o Kop Club, que dá acesso ao atendimento exclusivo por meio do personal shopper. Os produtos já estão disponíveis no site da Kopenhagen, nas lojas físicas e nos aplicativos parceiros.

Kopenhagen lança campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro" e ressignifica as conexões à distância
Ovo Chokonut – Foto: Divulgação

[+] KOPENHAGEN CURITIBA
Dez lojas na capital paranaense, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba.
Informações: (41) 3026-0221
Receba em casa: (41) 99193-8471
Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @kopenhagen_curitiba
SAC: 0800 100 678

[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito de criar emoções únicas a partir do sabor inigualável do seu chocolate. Baseados nesse objetivo, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração. Nas nossas lojas você vai encontrar clássicos, como a Nhá Benta, que há mais de setenta anos é feita com a mesma receita e requinte e, ao mesmo tempo vai se deparar com a linha Keep Kop, com produtos atuais aos nossos tempos, mas que por trás da inovação carrega o sabor inconfundível que só um legítimo Kopenhagen tem. Aqui também é o lugar onde você encontra a imensa linha do clássico Língua de Gato, bem indulgente, em vários formatos e sabores. Ao mesmo tempo também se depara com a Linha Soul Good, uma gama completa de produtos clean label, zero adição de açúcares, zero lactose e não contém glúten. Esse mix de texturas, formatos, sabores e tendências que busca no passado a tradição para inspirar inovação é a prova de que queremos, por meio dos nossos produtos, estar com você em todas as ocasiões.

Destaque da Semana

Setor pet deve movimentar R$ 77 bilhões no Brasil em 2024 e atinge crescimento recorde global

O mercado pet global continua em crescimento, com destaque...

Paraná marca presença no maior congresso de operações policiais da América Latina

O COP Internacional, evento acessível ao público acima de...

“Cena em Movimento” traz ambiente de negócios para as Artes Cênicas

 “Cena em Movimento” traz ambiente de negócios para as...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor