Vรญdeos elevam situaรงรตes comuns do dia a dia a um nรญvel mais Outback; influenciadores digitais participam de desafio e convidam pessoas a se permitirem com mais diversรฃo e boas risadas
Reconhecido pela capacidade de elevar a experiรชncia de seus clientes ร uma potรชncia mรกxima de boa energia e diversรฃo, o Outback Steakhouse apresenta sua nova campanha institucional intitulada Hoje Pode. Assinada pelas agรชncias Santa Clara e VMLY&R, a nova comunicaรงรฃo convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeรงa na vibe positiva e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery.
Com seis filmes gravados exclusivamente pelo celular, sendo o primeiro lanรงado no dia 1ยบ de marรงo, a marca quer fazer transbordar em seus clientes o sentimento de liberdade, alegria e descontraรงรฃo – caracterรญsticas fortes e jรก reconhecidas do restaurante. Uma mรบsica foi produzida com exclusividade para a campanha e a ideia รฉ colar a vibe na cabeรงa das pessoas, sendo impossรญvel deixar alguรฉm parado. A aรงรฃo trarรก 10 influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupรงรฃo, danรงando ao som do novo hit do Outback e convidando as pessoas a se desligarem do piloto automรกtico e espalharem mais sabor, originalidade e autenticidade por aรญ, animando as redes sociais e compartilhando seus prรณprios vรญdeos com a tag #HojePodeOutback.
ย โA gente adora proporcionar momentos de diversรฃo para as pessoas. Essa campanha quer justamente deixar a mensagem de que nossos clientes podem se permitir. Quer maratonar, sextar, comemorar? Hoje Pode!โ diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloominโ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. โOs vรญdeos sรฃo bem humorados, descontraรญdos, e mostram o que sentimos quando estamos curtindo um Outbackโ, diz. โA gente estรก expressando justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos favoritos no restaurante ou no delivery. ร incrรญvel o quanto a gente se sente bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocarem essa vibe pra foraโ, finaliza.
O primeiro vรญdeo da campanha pode ser conferido aquiย https://www.youtube.com/watch?v=XBeig5j8oy0&feature=youtu.be
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Ficha Tรฉcnica:
Agรชncias: Santa Clara e VMLY&R
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Institucional
Campanha: Hoje Pode
Agรชncia Santa Clara:
CCO: Fernando Campos
VP de Criaรงรฃo: Leo Avila
Diretor de Criaรงรฃo: Bernardo Machado
Criaรงรฃo: Bernardo Machado, Flavio Bacellar, Sergio Klemtz, Roberta Matsunaga
Atendimento: Thamy Ortiz, Marcela Joares, Emanuela Nascimento
Planejamento: Lorenzo Mendoza, Humberto Ghirardello
Mรญdia: Juliana Alsberg e Luis Augusto
Produรงรฃo de RTV: Camila Ximenes
Agรชncia VMLY&R:
VP de Criaรงรฃo: Adriano Abdalla
Diretor de Criaรงรฃo: Bruno Athayde
Redator: Marcelo Rios
Diretor de Arte: Caio Zucchi
Trรกfego: Talita Beverari
VP de Negรณcios: Fรกbio Imparatoย
Negรณcios: Fernanda Salum, Waleska Amabile e Clara Escandura.
Mรญdia: Thiago Martinez e Guilherme Mazzo
VP de Planejamento: Sumara Osรณrio
Planejamento: Andrรฉ Concourd, Anderson Santiago e Vinicius Mรกximo
Produtora de imagem: รava Art
Diretor: Hymalayas
Direรงรฃo de fotografia: Vitor D’angelo
Produรงรฃo executiva: Claudia Stancev
Produtor: Lucas Fiori
Pรณs-Produรงรฃo: Santiago Paestor
Editor: Larissa Lima
Color: Junior X
Coordenador de Pรณs-Produรงรฃo: Rafael Tschope
Finalizador: Larissa Lima
Produtora de รudio: DaHouse Audio
Produรงรฃo de รudio: Silvinho Ernรฉ
Produtora de รudio: DaHouse Audio
Composiรงรฃo: Markus Thomas
Artista: LittleKeys
Gravadora: Dorsal Musik
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira
Aprovaรงรฃo Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Antonio Moraes, Cris Berna