Com duração de até 72 horas sem necessidade de reaplicação, spray AntiFOG impede que as lentes embacem, sem danifica-las. Produto está disponível em todo o país e pode ser usado em óculos de grau, sol, natação, viseiras de capacetes e lentes fotográficas
Referência mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, a ZEISS lança o AntiFOG, spray antiembaçante para lentes, que age por até 72 horas sem necessidade de reaplicação. A solução, que pode ser utilizada até 60 vezes, elimina uma queixa já frequente, e recentemente intensificada, entre os usuários de óculos: o embaçamento das lentes. O uso de máscaras na prevenção à covid-19, que deve continuar nos próximos meses, faz com que as lentes embacem constantemente, gerando desconforto e riscos aos usuários de óculos. Diante desse cenário, a empresa alemã desenvolveu uma solução prática, fácil de usar e que não danifica as lentes.
O ZEISS AntiFOG é composto por spray e flanela especial de ativação. Para garantir o resultado ideal, as lentes precisam estar higienizadas com lenços umedecidos (sugerimos a utilização do ZEISS Lens Wipes), após estarem higienizadas, aplique o spray AntiFOG uma vez em cada lente (nos dois lados), com a flanela AntiFOG seque as lentes fazendo movimentos circulares.
O spray ZEISS AntiFOG cria instantaneamente uma película fina (comparável a um revestimento adicional temporário) nas lentes, o que garante que as gotículas de água condensada, produzidas pela respiração através das máscaras ou por mudanças bruscas de temperatura no ambiente (entrar no carro com ar-condicionado ligado, por exemplo), não adiram à superfície da lente. Graças a flanela especial, este processo é simples, e pode ser realizado em óculos com lentes transparentes, de sol, visores de capacete, óculos natação e mergulho, bem como em lentes de câmeras.
“A ZEISS entende que o atual momento demanda tecnologia apropriada e com excelência para garantir segurança e conforto aos usuários de óculos, justamente a expertise da marca. Nosso time de desenvolvimento se debruçou na criação de uma solução efetiva e duradoura, algo inovador que pudesse resolver uma necessidade do mercado. Como bônus, o AntiFOG faz ainda com que as pessoas levem as mãos aos óculos menos vezes ao longo do dia, precaução essencial diante do cenário atual”, explica Marcelo Frias, Diretor de Marketing LATAM da ZEISS.
Com preços a partir de R$74,90, o produto pode ser encontrado nas lojas ZEISS Vision Center, nas óticas parceiras da marca em todo o país e na internet (principais e-commerces, como Americanas, Mercado Livre, Amazon e Magazine Luiza). Para mais informações, acesse www.zeiss.com.br
daniellevieira@a4eholofote.com.br