Podi Conversar estreia no Jockey Plaza Shopping

Desenvolvida pelo braรงo de inovaรงรฃo do Grupo Tacla Shopping, ferramenta permite vendas por vรญdeo entre clientes e lojistas

Depois de ser palco da estreia do Podi Pedir, o Jockey Plaza Shopping comeรงa a operar em abril, em primeira mรฃo, mais uma ferramenta tecnolรณgica desenvolvida pela Tacla Labsย  – Setor de Inovaรงรฃo do Grupo Tacla: o Podi Conversar, que possibilita um videoatendimento no ambiente digital, utilizando a estrutura de vendas do espaรงo fรญsico.

Com apenas um clique, atravรฉs do aplicativo Podi, o cliente entra em contato direto com a loja. Sรฃo notificados os vendedores cadastrados para cada operaรงรฃo, e assim que iniciam o atendimento, ficam cara a cara com o cliente: รฉ possรญvel mostrar pela tela os produtos, tirar dรบvidas de cor, tamanhos, polรญtica de trocas, tudo ao vivo, diretamente da loja. No Jockey Plaza Shopping, as lojas AC Brazil, Aleatory, Aramis, Dumond, Espiรฃo Games, Modella, Produtiva e Via Mia jรก utilizam a tecnologia.

O Podi Conversar tem a intenรงรฃo de aproximar o cliente da loja fรญsica, mesmo que no ambiente digital.ย  โ€œSomamos escalabilidade e agilidade do online com a experiรชncia personalizada do offline. A nova ferramenta permite que as pessoas que nรฃo podem ir atรฉ o shopping consigam estar dentro da loja, o que otimiza o tempo e permite que o cliente consiga ver o que estรก comprando, especialmente nesse momento de pandemiaโ€, afirma o diretor da Tacla Labs, Gustavo Tacla. Atรฉ o final do ano, a expectativa รฉ implementar o Podi Conversar em todos os oito shoppings da rede, atravรฉs do aplicativo Podi, reforรงando a tese multicanal do Grupo Tacla.

Uma pesquisa realizada pela Confederaรงรฃo Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviรงo de Proteรงรฃo ao Crรฉdito (SPC Brasil), mostra que 51% dos clientes acreditam que as lojas fรญsicas oferecem melhor demonstraรงรฃo do produto e 56% acreditam que negociam melhor com a pessoa na loja. Alรฉm disso, 97% dos internautas buscam informaรงรตes online antes de comprar em lojas fรญsicas.

O Podi Conversar utiliza a tecnologia desenvolvida pela NuVidio, especialista em vendas e atendimento ao cliente via videochamadas, direto no site, acesso em um clique e distribuiรงรฃo smart. โ€œOs lojistas participantes cadastram os horรกrios disponรญveis e contam tambรฉm com um espaรงo exclusivo para fazer anotaรงรตes durante o atendimento. Toda a conversa fica salva e o vendedor pode acessar quando quiser para tirar possรญveis dรบvidasโ€, explica a co-fundadora da NuVidio, Janu Queiroz. Segundo a Associaรงรฃo Brasileira de Comรฉrcio Eletrรดnico โ€“ ABComm, a venda presencial converte atรฉ sete vezes mais que a venda online.

Em janeiro deste ano, tambรฉm dentro do aplicativo Podi e por um site, o Jockey Plaza Shopping lanรงou a ferramenta Podi Pedir, que permite que o cliente acesse o cardรกpio digital das operaรงรตes gastronรดmicas do estabelecimento, faรงa o pedido, insira observaรงรตes ou adicionais e efetue o pagamento, sem sair da sua mesa, atravรฉs de QRCodes espalhados pelo shopping. โ€œO uso do Podi Pedir evita filas, aglomeraรงรตes e contato com o cardรกpio fรญsico, aรงรตes importantes durante a pandemia da COVID-19โ€, explica Tacla. Com quase quatro meses de uso, mais de 20 operaรงรตes gastronรดmicas do shopping jรก utilizam a plataforma.

O aplicativo estรก disponรญvel na versรฃo Android e IOS. O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumรฃ, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o perรญodo de compras dentro da mesma diรกria.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil mยฒ de รกrea construรญda, com 400 operaรงรตes, sendo 28 opรงรตes na praรงa de alimentaรงรฃo, alรฉm de um boulevard gastronรดmico com vista panorรขmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paranรก. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinรฉpolis e espaรงos para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviรงos, รฉ um shopping que se propรตe a atender de forma democrรกtica todos os seus perfis de pรบblico. O projeto arquitetรดnico prioriza espaรงos amplos, iluminaรงรฃo natural e muita รกrea verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensรฃo de um espaรงo externo. O Jockey Plaza Shopping รฉ um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Destaque da Semana

Intervenรงรฃo autoguiada pode reduzir uso de remรฉdio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da tรฉcnica de mediaรงรฃo comportamental em...

Aparelho contra apneia reduz risco de hipertensรฃo e prรฉ-eclรขmpsia em grรกvidas

Equipamento รฉ uma espรฉcie de mรกscara colocada sobre o...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cรญvico recebem certificaรงรฃo Green Key

A lรญder mundial em hospitalidade,ย Accor, celebra mais duas certificaรงรตesย Green...

Shopping entrega 700 livros para quatro instituiรงรตes da cidade

O projeto โ€œLeitura Para Todosโ€, executado pelo Catuaรญ Shopping...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor