sexta-feira, 15 novembro 2024
19 C
Curitiba

Amor e Sorte para os namorados no Jockey Plaza Shopping

100% digital, a campanha conta com R$100 mil em vales-compras e prêmios instantâneos todos os dias

O Dia dos Namorados do Jockey Plaza Shopping traz a campanha Amor e Sorte: juntando R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$100 mil em vales-compras, além de uma raspadinha digital com prêmios instantâneos.

A campanha teve início dia 1º de maio, para o Dia das Mães, e contemplou quatro clientes com vales-compras de R$5 mil. Em maio, serão mais dois ganhadores, com sorteio no dia 29. No mês dos namorados, serão mais 4 ganhadores, com os maiores prêmios: dia 5 de junho, dois clientes receberão o prêmio de R$10 mil e, no dia 16, dois sortudos levam os vale-compras de R$20 mil cada.

As raspadinhas digitais contam com milhares de presentes, com itens de até R$500 das operações do Jockey. O cliente poderá usufruir assim que contemplado, retirando seu voucher no mesmo dia para garantir os presentes. “A campanha Amor e Sorte possibilita um maior número de contemplados, com milhares de presentes todos os dias”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

Com o objetivo de reduzir filas nos postos de troca e possibilitar que a participação seja feita de qualquer lugar, este ano a troca de notas pode ser feita 100% digital, realizada pelo hotsite da campanha www.amoresortenavida.com.br ou pelo aplicativo Podi. Após o cadastro, o cliente recebe um número e concorre aos prêmios via Loteria Federal da Caixa Econômica. “Este formato oferece maior comodidade para nossos clientes que preferem comprar de casa, e inclui as compras feitas pelo delivery e drive thru das lojas participantes”, completa Cirqueira. Para quem estiver no shopping e quiser fazer a troca de suas notas, dois postos de cadastro estarão disponíveis com atendentes: no piso L1, próximo à farmácia Nissei, e no piso L2, próximo à loja Iplace.

No aplicativo Podi, disponível na versão Android e IOS, ainda é possível fazer pedidos e pagamentos nas operações da praça de alimentação pelo próprio celular, com o Podi Pedir, e contatar lojas por vídeo atendimento, com o Podi Conversar. O Jockey Plaza conta também com o Jotapê: seu amigo virtual de compras – um atendimento exclusivo via WhatsApp, que procura nas lojas o que o cliente quiser, seja uma marca específica, pesquisa de preços, até a escolha do presente do namorado, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo número (41) 99678-0106.

               O regulamento completo da campanha e o certificado de autorização SECAP/ME estão disponíveis no site www.jockeyplaza.com.br. A promoção é válida para compras de 1º de maio a 13 de junho. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Serviço: “Amor e Sorte no Dia dos Namorados”

www.amoresortenavida.com.br

Aplicativo Podi: disponível na versão Android e IOS

Período: de 1º de maio a 13 de junho

1º Sorteio: 10/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada:

Eduardo Batista Dos Passos

Marcelo Jose Castilhos Grando

2º Sorteio: 17/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada

Luciana de Andrade Ribeiro

Giuliana Denardi

 3º Sorteio: 22/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada

Alex Sandro Luiz de Oliveira e

Gilson de Lima Freitas

4º Sorteio: 29/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada

 5º Sorteio: 05/6 – 2 ganhadores de R$ 10 mil cada

 6º Sorteio: 16/6 – 2 ganhadores de R$ 20 mil cada

Serviço: Jockey Plaza Shopping

  1. Konrad Adenauer, 370

Lojas e alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 21h

Sábados e domingos: fechado, apenas delivery (seguindo último decreto)

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Destaque da Semana

Midialand expande deu portfólio de painéis digitais em Curitiba

Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios...

Curitiba se consolida como destino de Natal popular entre agências de turismo

Com as festas de fim de ano se aproximando,...

Natal chegou ao Grupo Família Madalosso

A partir do dia 15 de novembro, uma das...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor