100% digital, a campanha conta com R$100 mil em vales-compras e prêmios instantâneos todos os dias
O Dia dos Namorados do Jockey Plaza Shopping traz a campanha Amor e Sorte: juntando R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$100 mil em vales-compras, além de uma raspadinha digital com prêmios instantâneos.
A campanha teve início dia 1º de maio, para o Dia das Mães, e contemplou quatro clientes com vales-compras de R$5 mil. Em maio, serão mais dois ganhadores, com sorteio no dia 29. No mês dos namorados, serão mais 4 ganhadores, com os maiores prêmios: dia 5 de junho, dois clientes receberão o prêmio de R$10 mil e, no dia 16, dois sortudos levam os vale-compras de R$20 mil cada.
As raspadinhas digitais contam com milhares de presentes, com itens de até R$500 das operações do Jockey. O cliente poderá usufruir assim que contemplado, retirando seu voucher no mesmo dia para garantir os presentes. “A campanha Amor e Sorte possibilita um maior número de contemplados, com milhares de presentes todos os dias”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.
Com o objetivo de reduzir filas nos postos de troca e possibilitar que a participação seja feita de qualquer lugar, este ano a troca de notas pode ser feita 100% digital, realizada pelo hotsite da campanha www.amoresortenavida.com.br ou pelo aplicativo Podi. Após o cadastro, o cliente recebe um número e concorre aos prêmios via Loteria Federal da Caixa Econômica. “Este formato oferece maior comodidade para nossos clientes que preferem comprar de casa, e inclui as compras feitas pelo delivery e drive thru das lojas participantes”, completa Cirqueira. Para quem estiver no shopping e quiser fazer a troca de suas notas, dois postos de cadastro estarão disponíveis com atendentes: no piso L1, próximo à farmácia Nissei, e no piso L2, próximo à loja Iplace.
No aplicativo Podi, disponível na versão Android e IOS, ainda é possível fazer pedidos e pagamentos nas operações da praça de alimentação pelo próprio celular, com o Podi Pedir, e contatar lojas por vídeo atendimento, com o Podi Conversar. O Jockey Plaza conta também com o Jotapê: seu amigo virtual de compras – um atendimento exclusivo via WhatsApp, que procura nas lojas o que o cliente quiser, seja uma marca específica, pesquisa de preços, até a escolha do presente do namorado, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo número (41) 99678-0106.
O regulamento completo da campanha e o certificado de autorização SECAP/ME estão disponíveis no site www.jockeyplaza.com.br. A promoção é válida para compras de 1º de maio a 13 de junho. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.
Serviço: “Amor e Sorte no Dia dos Namorados”
Aplicativo Podi: disponível na versão Android e IOS
Período: de 1º de maio a 13 de junho
1º Sorteio: 10/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada:
Eduardo Batista Dos Passos
Marcelo Jose Castilhos Grando
2º Sorteio: 17/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada
Luciana de Andrade Ribeiro
Giuliana Denardi
3º Sorteio: 22/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada
Alex Sandro Luiz de Oliveira e
Gilson de Lima Freitas
4º Sorteio: 29/5 – 2 ganhadores de R$ 5 mil cada
5º Sorteio: 05/6 – 2 ganhadores de R$ 10 mil cada
6º Sorteio: 16/6 – 2 ganhadores de R$ 20 mil cada
Serviço: Jockey Plaza Shopping
- Konrad Adenauer, 370
Lojas e alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 21h
Sábados e domingos: fechado, apenas delivery (seguindo último decreto)
Sobre o Jockey Plaza Shopping:
Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.