Início Entretenimento Comidas e Bebidas Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se...

Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se tornar PHD em sabor

0

Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto

Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas.

A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto. Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20” que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas.

A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.

“Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA

Cliente: Mondelēz International

Produto: Philadelphia®

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti

Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis

Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima

Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni

Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei

Produtora de Imagem: Mol

Direção Executiva: Galileo Giglio

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Direção: Marcus Becker

Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

Ass. Câmera: William Alves

Logger: Guilherme Alves

Direção de Arte: Thiago Cusack

Produção de Objetos: Paty di Giorgio

Contrarregra: Daniel Pinho

Food Stylist: Gabriela Ramos

Figurino: Karina Kohatsu

Make: Yuri Monacelli

Produção de locação: Luciana Mantel

Produção de Elenco: Tuca Couto

Direção de Produção: Renato Angelo

Produção: Simone de Angelis

Eletricista: Anderson Garcia

Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui

Montador: Guilherme Galvão

Finalizador: Rafael Tschope

Cor: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan
Locução:
Paulo Vasilescu

Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile