Contratações e movimentações na Rede Deville

Contratações e movimentações na Rede Deville

O primeiro semestre de 2021 foi marcado por algumas movimentações internas e contratações nas gerências dos Hotéis Deville. Desde março, Lucas Raganhan, que era o Gerente de Relacionamento da Rede, passou a assumir também a Gerência de Marketing. Em maio, Álvaro Garcia que era o Gerente do Deville Business Maringá, passou a ser o Gerente Geral do Deville Prime Salvador. Daniela Giaretto, desde junho, é a nova Gerente Comercial da Regional Rio Grande do Sul. E, a partir de 1º de julho, Eduardo Troian será o Gerente Geral do Deville Business Maringá. Conheça mais sobre cada profissional:

Lucas Raganhan – Gerente de Relacionamento e Marketing: formado em gestão de Recursos Humanos pela UniOpet, com passagem em Comunicação Social – RP pela PUCPR, e Turismo e Hotelaria pela Univali, e com especialização em Marketing Empresarial pela UFPR e Gestão de Relacionamento com o cliente pelo SENAC Santo Amaro. Lucas iniciou a carreira hoteleira como mensageiro em 1998. No Deville Curitiba foi recepcionista e então passou a supervisor de guest service, supervisor de hospedagem, e em 2021 iniciou a jornada como gerente de relacionamento com o cliente. Com a reestruturação interna, foram unificados os departamentos de Marketing e Relacionamento com o Cliente. “Pretendo utilizar desta experiência na medição e satisfação de clientes, para medirmos a opinião dos clientes internos e maximizarmos as áreas de oportunidade. Além de reforçar a presença digital da marca Deville na internet, sendo através de campanhas promocionais, branding, endomarketing e através da gestão de opiniões e relacionamento com o cliente”.

Álvaro Garcia – Gerente do Deville Prime Salvador: formado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul com experiência em redes nacionais e internacionais como Tropical, Plaza, Pestana, Thistle e Hilton, tendo atuado na hotelaria inglesa por mais de 7 anos. Segundo ele, o desafio, comum à hotelaria como um todo, é a reinserção da unidade em um mercado modificado pelos efeitos atuais e futuros da pandemia. “As mudanças de perfil e novas necessidades dos nossos hóspedes e clientes serão ao mesmo tempo desafios e oportunidades. Mas a expectativa é a melhor possível, pois o Deville Prime Salvador é um produto único, com o viés corporativo, de eventos e de lazer na mesma unidade, fazendo com que tenhamos ótimas oportunidades nesta retomada”.

Daniela Giaretto – Gerente Comercial da Regional Rio Grande do Sul: formada em Comunicação Social e atualmente cursando Marketing, iniciou na hotelaria há 19 anos na Accor S/A como Executiva de Contas. Foi gerente geral de uma unidade Mercure na serra gaúcha e atuou na Gerência Regional de Vendas do RS. Trabalhou também no Castro´s Park Hotel e na Rede Prive Hotéis e Parques, em Caldas Novas, e na Rede Pires, franqueada da Accor S/A. No Deville Prime Porto Alegre, quer desenvolver uma gestão dinâmica em vendas, focando nas mudanças de comportamento do consumidor no momento atual. “Tenho uma expectativa positiva de iniciar na Rede que é consolidada no mercado e reconhecida pela excelência em atendimento e serviços e também acreditando na recuperação do mercado hoteleiro”.

Eduardo Troian – Gerente Geral do Deville Business Maringá: Estudou Economia e Turismo e está cursando um MBA em Gestão Empresarial na Universidade Positivo. Estudou inglês na London College Dublin, na Irlanda, onde trabalhou na área de A&B e Hotelaria. Atua na hotelaria desde 2006 e na Rede de Hotéis Deville desde 2010. Começou na unidade de Curitiba como recepcionista, onde também foi auditor e supervisor de hospedagem, posteriormente na unidade de Cuiabá como chefe de recepção e gerente de operações. Na sequência como gerente corporativo de operações do Escritório Central e, mais recentemente, como gerente geral na unidade Deville Curitiba Batel. Agora no Deville Business Maringá, o objetivo é manter os mais altos padrões de biossegurança contra a Covid-19, garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores. “Isso para atravessarmos com tranquilidade a reta final dessa crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, que já dá sinais claros de recuperação. Estamos trabalhando no planejamento operacional e tático para a retomada econômica. E queremos continuar a entregar o serviço de excelência da marca Deville em Maringá, que é referência em toda a região. Consolidando ainda mais o nosso produto como o melhor hotel na cidade canção”, conclui.

Destaque da Semana

OSUEL apresenta concerto gratuito neste domingo (17)

Na manhã deste domingo, 17 de novembro, às 10h30,...

ATR Incorporadora lança ATMOS, studios de alto padrão inéditos em Curitiba

A ATR Incorporadora está fazendo o pré-lançamento do ATMOS,...

Censo revela: quase 16,4 milhões de pessoas vivem em favelas no Brasil

Bruno de Freitas Moura – Repórter da Agência Brasil Publicado...

Pessoas que vivem com aneurisma têm mais risco de ansiedade e depressão

Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor