Terceira edição tem programa inédito na TV e muitas novidades que prometem transformar ecossistema de inovação e empreendedorismo
Depois de dois anos de sucesso, o Rocket – um dos principais realities de inovação e empreendedorismo do Brasil – decola mais alto. Ainda mais emocionante, a terceira edição ganha diversas atualizações no formato original e um programa inédito na TV. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 5 de julho, e as startups selecionadas para a decolagem serão divulgadas no dia 15 de julho.
Alexandre Gurtat, head de produtos e formatos da RPC, evidencia que o projeto tem o objetivo de contribuir com o ecossistema de inovação. “Queremos dar mais voz e vez para um ecossistema que vem transformando a nossa sociedade. O retorno que o projeto já deu para os participantes de edições anteriores e para o ecossistema foram gigantes. Startups receberam investimento e ganharam exposição nacional”, avalia Gurtat.
A nova temporada terá 46 startups decolando com o reality e disputando a vitória em seis órbitas, que foram repaginadas. Estilo de Vida se tornou Vida, dando mais amplitude ao segmento de healthtec, wellness, edutech e biotech. Agro&Indústria se unem para juntas dar destaque a dois dos grandes celeiros do nosso estado.
Finanças terá como centro as fintechs e insurtechs. Gestão irá abraçar startups que promovem serviço, desenvolvimento e novas opções aos negócios. Varejo segue com força e traz novas soluções ao mercado. Outra órbita será composta por seis startups que participaram das últimas duas temporadas do Rocket e que agora voltam para um super desafio em um programa inédito na TV.
As webséries acontecerão entre 8 de agosto e 2 de outubro, com finais marcadas para os dias 6 e 7 de outubro. A startup vencedora será conhecida na final master, no dia 8 de outubro. Mais informações e inscrições no site do Rocket: http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com/#cronograma