Reality da RPC deste ano abrange todo ecossistema de inovação e empreendedorismo: estudantes, startups e empresas consolidadas
As inscrições para o Rocket, o principal reality de inovação e empreendedorismo do Brasil – produzido pela RPC, afiliada Globo no Paraná –, terminam nesta terça-feira (14). As startups que quiserem participar precisam fazer a inscrição no site.
A quinta edição do reality vai selecionar 40 startups para participar de mais uma edição do desafio que estimula o ecossistema de negócios do Paraná. São quatro categorias: agro e indústria, vida, gestão e varejo. Além disso, a edição traz mais novidades: Uma Academia da inovação e o Rocket Hackathon.
A Academia da inovação inclui aulas masterclass com grandes nomes da inovação e do empreendedorismo, que trarão conteúdos fundamentais para o sucesso dos empreendedores, e o Rocket Hackathon é uma prova com doze horas de duração e um grande desafio, em que os participantes devem apresentar soluções que impactam a sociedade.
Alexandre Gurtat, gerente de produtos e formatos da RPC, explica como é recomeçar mais uma edição do projeto. “O Rocket é uma grande aposta e começar a quinta temporada é sentir o coração pulsar ainda mais forte. A gente continua com nosso programa na TV e com nosso reality, agora com novos projetos para abraçar todo o ecossistema de inovação e todo mundo que acredita na transformação. Vamos acelerar o futuro juntos, porque juntos a gente pode não só transformar como acelerar”, incentiva Gurtat.
Parceiros
A edição tem o patrocínio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e a Prefeitura de Curitiba, por meio do Vale do Pinhão.