No projeto “Papo do Dia”, Tang convoca um debate sobre como introduzir as crianças ao consumo consciente

Live irá reunir a atriz Sabrina Petraglia e a educadora financeira Lucilia Stradiotti na próxima quarta-feira (18) às 19h

Tang, marca da Mondelēz Brasil e líder no mercado de bebidas em pó, vai ajudar pais e mães a lidarem com temas importantes sobre parentalidade com o projeto “Papo do Dia”. O próximo tema a ser debatido é sobre como falar com as crianças sobre consumo consciente. O encontro acontece nessa quarta-feira, dia 18 de agosto, com a participação da atriz Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) e da especialista em educação financeira, Lucilia Stradiotti (@Luciliadiniz), no Instagram de Tang às 19h.

O primeiro debate da iniciativa, idealizada pelo Snack Talk, Content Hub da Mondelez Brasil, sobre feminismo, aconteceu em julho e contou com a participação de Samara Felippo e Pri Ferrari, que juntas trouxeram suas visões, ideias e sugestões sobre como promover essa conversa com os pequenos.

“Ficamos muito satisfeitos com nossa primeira live sobre o feminismo e entendemos que o debate sobre consumo consciente também é cada vez mais necessário. Conversar com as crianças desde cedo sobre os impactos do consumo nas finanças e/ou no meio ambiente, ajuda a preparar um futuro melhor para todos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

O que: Papo do Dia – Consumo Consciente

Quando: 18 de agosto de 2021

Onde: Instagram de Tang

Com quem: Sabrina Petraglia e Lucilia Stradiotti

Ficha Técnica

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Bárbara Savazzoni, Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna Serafim.

Sobre Tang 

Nascida em 1959 como uma deliciosa alternativa ao suco de laranja, a marca de refresco em pó Tang está presente à mesa de milhões de consumidores em pelo menos 90 países. No Brasil, o produto completa 45 anos e é líder absoluto da categoria.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

Destaque da Semana

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

AG7 entrega AGE360, empreendimento certificado como um dos mais saudáveis do mundo

Localizado no Ecoville, uma das regiões mais exclusivas de...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor