No projeto “Papo do Dia”, Tang convoca um debate sobre como introduzir as crianças ao consumo consciente

Live irá reunir a atriz Sabrina Petraglia e a educadora financeira Lucilia Stradiotti na próxima quarta-feira (18) às 19h

Tang, marca da Mondelēz Brasil e líder no mercado de bebidas em pó, vai ajudar pais e mães a lidarem com temas importantes sobre parentalidade com o projeto “Papo do Dia”. O próximo tema a ser debatido é sobre como falar com as crianças sobre consumo consciente. O encontro acontece nessa quarta-feira, dia 18 de agosto, com a participação da atriz Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) e da especialista em educação financeira, Lucilia Stradiotti (@Luciliadiniz), no Instagram de Tang às 19h.

O primeiro debate da iniciativa, idealizada pelo Snack Talk, Content Hub da Mondelez Brasil, sobre feminismo, aconteceu em julho e contou com a participação de Samara Felippo e Pri Ferrari, que juntas trouxeram suas visões, ideias e sugestões sobre como promover essa conversa com os pequenos.

“Ficamos muito satisfeitos com nossa primeira live sobre o feminismo e entendemos que o debate sobre consumo consciente também é cada vez mais necessário. Conversar com as crianças desde cedo sobre os impactos do consumo nas finanças e/ou no meio ambiente, ajuda a preparar um futuro melhor para todos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

O que: Papo do Dia – Consumo Consciente

Quando: 18 de agosto de 2021

Onde: Instagram de Tang

Com quem: Sabrina Petraglia e Lucilia Stradiotti

Ficha Técnica

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Bárbara Savazzoni, Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna Serafim.

Sobre Tang 

Nascida em 1959 como uma deliciosa alternativa ao suco de laranja, a marca de refresco em pó Tang está presente à mesa de milhões de consumidores em pelo menos 90 países. No Brasil, o produto completa 45 anos e é líder absoluto da categoria.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

Destaque da Semana

A importância de exames seguros para doenças infecciosas

  No LANAC, são realizados diariamente uma média de 200...

Premiada Série “O Lugar Antes de Mim” apresenta a Megafauna extinta em novo episódio

Média-metragem investiga a megafauna da América do Sul, sua...

KOTE lança o novo Tri-Mushroom Drops Serum

Enriquecido com a tintura de cogumelos, a KOTE é...

Gioia, no Ecoville, é o primeiro lançamento da Embraed em Curitiba

Reconhecida pelo padrão de seus empreendimentos, incorporadora apresenta residencial...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor