O lançamento será apresentado em mais dois vídeos da campanha “Todas as campanhas do Mundo”, inspirada em clássicos comerciais da publicidade
Só mesmo uma combinação irresistível de chocolate com sabor mais intenso com wafer é capaz de te fazer ver o lançamento de BIS em todos os lugares, antes mesmo de experimentá-lo. Estamos falando no novo BIS Xtra Black que acaba de chegar para completar o portfólio da família Xtra, da marca pertencente à Mondelēz Brasil.
Já disponível nos principais supermercados do Brasil, a novidade será apresentada ao público em uma nova onda de filmes da campanha “Todas as Campanhas do Mundo”, criada pela agência DAVID, com inspiração em comerciais icônicos do mercado publicitário. A ação tem o objetivo de reforçar a mensagem de que os chocolates causam um descontrole extra, que faz com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.
Na versão Xtra Black, os filmes serão de duas clássicas categorias de produtos: analgésico e carros. O primeiro vídeo mostra um jovem, na frente do computador, com dor de cabeça. O áudio, em off, começa a dizer que o novo BIS Xtra traz alívio imediato, quando é interrompida pela locução “Você ainda nem provou o BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem”.
O segundo filme começa apresentando o novo carro do ano. Nas imagens é possível ver o novo BIS Xtra Black sobre rodas. O áudio, em off, começa a descrever o design do modelo, quando entra a mesma locução sobre o descontrole causado pelo novo chocolate. Ambos os filmes têm lançamento previsto para o dia 15 de setembro.
“Estamos muito empolgados em apresentar o novo BIS Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
O plano de mídia traz filmes de 15”para digital. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.
Os filmes podem ser assistidos nos links: https://youtu.be/93uINij5tbA e https://youtu.be/jFRi9SBcwfI
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Todas as Campanhas do Mundo
Cliente: Mondelez
Produto: BIS Xtra Black
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redator – Juan Mendoza
Diretor da Arte – Fabio Natan
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito, Tunay Canepari
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social Media: Lucas Patricio, Angela Andrade, Maike Maio.
Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Nara Viana, Ana Luiza Calil
Snack Talk – Content Hub Mondelez: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Tainah Oliveira, Marcos Paulo, Luiza Moraes, João Capusso, Giovana Serafim.
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Marcus Veneroso
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Rodrigo Alvarado e Moema Porro
Produtora de Imagem: Rebolucion
Direção: Guimo Sartori
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva
Head Of Sales: Fabiana Gimenez
Producer: Mariana Khuri
Coordenador de produção: Alexandre Mancen
Assistente de coordenação: Tiago Poletto e Sarah Andrade
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
1a. AD: Carol Bretas
Produtor: Fred Guerini
Assistente de Produção: Larissa Teixeira
Diretor de arte: Pati pereira
Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira
Figurino: Andre Braune
Maquiagem: Marcela Leme
Coordenação e atendimento de Pós Produção – Mariana Khuri e Tunay Canepari
Coordenação de pós produção – Tunay Canepari
Edição e Pós Produção: The End
Produção Executiva: Duda Izique e Helena Jardim
Direção de Pós-produção: Mauro Moreira
Coordenação de pós produção: Bruno Melo
Montador: Jon Kadocsa
Assistente de Edição: Laura Muniz
Project Manager: Victor Hugo Petrica
Assistente de Finalização: Bruna Fortes
Conform: Samira França
Grading: Cassi Umetsu e Maisa Joanni
Motion 2D: Vini Kahan
Composição: Ronaldo Pucci e Milena Hassel
Produtora de Áudio: Jamute
Produção Executiva de Som: James Pinto
Produtor: James Pinto, Leck Gomes e Marcos Vaz
Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.