Empresário paranaense faz campanha com apelo à empreendedoras em prol do Outubro Rosa

Uma das maiores atacadistas de semijoias do país, a Zarpellon cria reflexão e campanha que reverte 100% da renda arrecadada com a venda de seus produtos exclusivos para ONGs de combate ao câncer

Mundialmente conhecida, a campanha do Outubro Rosa visa conscientizar, há mais de 30 anos, mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, prevenção e tratamento do câncer de mama.

Pensando em provocar uma conscientização em massa, a Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, criou a campanha Coloque “literalmente” essa ideia na cabeça, que provoca reflexão e incentiva que a saúde seja uma prioridade na vida de cada cliente, colaboradora e das empresárias. “Nosso público é, quase que na totalidade, feminino, seja por meio de nossas clientes, colaboradoras ou da nossa rede nacional de vendas. Queremos promover um olhar intensivo para a causa e provocar o setor, por meio das mulheres empreendedoras e visionárias que estão à frente dos seus negócios, para que elas parem alguns minutos do dia e se cuidem, além de ajudar a cuidar das próximas”, explica o CEO da marca, Guilherme Zarpellon.

“A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, presa com o botton, estimulando a participação popular na conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de colocar efetivamente essa ideia na cabeça, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento, assim como melhores condições de manter as mulheres ativas no mercado de trabalho”, completa. As bandanas e os bottons serão vendidos pelos distribuidores e revendedores da marca, pelos valores de R$12 e R$13, respectivamente. Toda a renda arrecadada com a venda destes acessórios será revertida para as ONGs Amigas da Mama, em Curitiba, e Instituto Arte de Viver Bem, em São Paulo, que trabalham com mulheres vítimas do câncer de mama.

Além deste movimento, o empresário irá disponibilizar no Instagram da marca atacadista (@zarpellonjoias), durante todo o mês de outubro, um canal aberto para que as mulheres tirem dúvidas de prevenção com a médica nutróloga, Dra. Débora Froehner. “A ideia é que uma vez na semana a profissional responda as perguntas das seguidoras, com o intuito de promover saúde e bem-estar. Quanto mais a gente conseguir promover a conscientização de que a prevenção e o cuidado precoce são essenciais, mais nosso objetivo será cumprido”, finaliza Zarpellon.

A ZARPELLON possui mais de 6.000 modelos de peças, sendo cada peça criada e detalhada por meio das tendências de mercado nacional e internacional. A empresa exclusivamente atacadista, disponibiliza showrooms elaborados para lojistas e revendedores com atendimento exclusivo, além de distribuidores autorizados pelo país e venda pelo site www.zarpellonjoias.com.br.

 

Sobre o Instituto “Arte de Viver Bem”: Fundada por Valéria Baraccat Gyy, o Instituto tem a missão de juntar forças, para elevar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama.

Sobre a Associação AAMA “Amigas da Mama”: Entidade de assistência social sem fins lucrativos, foi fundada em 2001, em Curitiba, com a missão de apoiar, dar suporte às pacientes com câncer de mama, garantir seus direitos e mobilizar a comunidade para detecção precoce da doença.

 

Mais informações pelo Instagram @zarpellonjoias.

 

Destaque da Semana

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor