sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Market4u inaugura primeira loja autônoma dentro de shopping do Brasil

Novidade está em funcionamento no Shopping Mueller, em Curitiba

O market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil, abriu uma unidade no Shopping Mueller, tradicional na capital paranaense. Esta é a primeira loja de mercado autônomo instalada dentro de um shopping no Brasil.

No local, os consumidores vão encontrar um mix de produtos para as necessidades do dia a dia – o mesmo encontrado em supermercados tradicionais com marcas líderes e preços competitivos, além de sorvetes.

A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro de condomínios, empresas e academias um pequeno mercado, sem atendentes, para que os clientes realizem compras com segurança. Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online, sem necessidade de ter contato com máquinas.

“Estamos estendendo esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios e empresas. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras através do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque”, explica o CEO e co-founder do market4u, Eduardo Palu Cordova.

Ainda segundo Cordova, Curitiba é uma cidade muito importante no plano de expansão do market4u. “O novo modelo de loja em shopping é ponto relevante de conexão com o nosso público, especialmente para oferecer experiências únicas, que vão muito além da comodidade. A iniciativa reflete a mudança atual do comportamento do consumidor e aproxima o público de ações que vão modelar o varejo nos próximos anos.”

A unidade do market4u é a primeira loja autônoma em atuação no shopping. “Essa é uma parceria inovadora e de muito sucesso. Temos as melhores expectativas em relação à satisfação dos nossos clientes com essa nova operação aqui”, afirma o assessor comercial do shopping Mueller, Robson Nascimento.

No local ,o market4u irá atender, além dos clientes e lojistas, mais de 200 colaboradores operacionais e administrativos do shopping. “Contar com esse serviço aqui irá fazer muita diferença para a qualidade de vida dos colaboradores”, lembra Nascimento.

Curitibana, a startup foi fundada em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Cordova e Sandro Wuicik. A marca possui 200 mil clientes ativos. A previsão é chegar a mais de 10 mil unidades instaladas em 2022, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor