Market4u se consolida como a maior rede de mercados autônomos do norte do Paraná

A maior rede da América Latina é 100% paranaense chega a 5.000 lares e atendimento a mais de 20 mil pessoas em Londrina, Cambé e Ibiporã

2022 começou com tudo para o market4u – empresa 100% paranaense: a maior rede de mercados autônomos da América Latina está prestes a abrir sua 30a unidade em Londrina e se consolida como a maior rede do segmento no norte do Paraná. “Estamos presentes em Londrina, Cambé e Ibiporã. Atendemos mais de 5.000 lares, um total de 20 mil pessoas, diretamente”, conta o franqueado do market4u na região, Alexandre Farina.

O market4u chegou em Londrina em 2021, com quatro unidades. Na sequência, já foram abertas novos mercados nas cidades vizinhas. Um dos principais pontos de vendas na região é a unidade montada dentro da Sandoz – uma das principais indústrias farmacêuticas do país, que fica em Cambé. “É importante frisar que o market4u tem uma infinidade de possibilidades, tanto nas cidades grandes, quanto nas menores, adaptando seu modelo de negócio ao público alvo”, diz Farina. A expectativa dele é fechar o ano com 50 pontos de venda em condomínios residenciais e comerciais no norte do Estado.

Um dos principais diferenciais do market4u é o aplicativo próprio e suas funcionalidades, como o É daqui – uma rede social de classificados do condomínio, uma plataforma criada dentro do próprio aplicativo. Ali, é possível anunciar produtos e serviços para seus vizinhos, por exemplo, um marido de aluguel pode oferecer seus serviços e alguém que esteja em busca de um encanador pode encontrar no próprio local onde mora.

Além disso, a equipe do market4u está sempre atenta em proporcionar preço atrativo nos produtos; há um setor só de business intelligence, que consegue estudar o perfil de cada consumidor e oferecer promoções personalizadas aos moradores; a implementação das unidades no condomínio dura, em média 45 dias, a partir da contratação. Além disso, os síndicos que queiram testar a experiência no seu condomínio, pode fazer uma espécie de ‘test drive’ sem compromisso, para analisar a adaptabilidade do mercado com seus condôminos.

Atualmente, a startup, nascida em Curitiba e agora presente em 100 municípios por todo Brasil, cresceu 100% no ano passado, terminando 2021 com quase 2.000 unidades, entre próprias e franqueadas. Para 2022, o objetivo é fechar o ano com 10.000 unidades pelo país, chegando a um crescimento de 500%. Para isso, visa contratar 200 novos colaboradores, principalmente na área de tecnologia. Além disso, a melhoria no sistema de segurança com visão computacional e inteligência artificial e Business Inteligence (B.I) também serão prioridades. Já no primeiro semestre, a criação de um marketplace no próprio aplicativo dará a possibilidade dos condôminos de encomendar produtos, de diversos estabelecimentos, que não estão na gôndola, recebendo em casa, sem custo adicional, em até 24 horas.

Destaque da Semana

Premiada Série “O Lugar Antes de Mim” apresenta a Megafauna extinta em novo episódio

Média-metragem investiga a megafauna da América do Sul, sua...

Censo revela: quase 16,4 milhões de pessoas vivem em favelas no Brasil

Bruno de Freitas Moura – Repórter da Agência Brasil Publicado...

Tardezinha em Curitiba: ingressos à venda

O show comandado por Thiaguinho chega a Curitiba no...

Midialand expande deu portfólio de painéis digitais em Curitiba

Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor