Semana do Consumidor tem mais de mil produtos em oferta nos shoppings do Grupo Tacla

 Por meio do App Podi, consumidores encontrarão descontos de até 78% quando comparado ao valor original do produto

Quinze de março é o dia escolhido para homenagear os consumidores de todo o país. Com isso, muitos segmentos do setor varejista preparam ações e ofertas para a semana que compõe as comemorações entorno da data, que a cada ano vem sendo mais esperada pelo público devido aos descontos e facilidades oferecidas, principalmente por meio das vendas online.

O paranaense Grupo Tacla, líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil,  coloca a disposição de seus clientes mais de mil produtos em diversos segmentos, que apresentam descontos expressivos, alcançando o patamar de até 78% do valor original. A ação é denominada ‘Nosso Consumidor é Nota Mil’ e ocorre simultaneamente em sete shoppings do Grupo entre os dias 14/03 a 20/03.

Para ter acesso as ofertas basta o consumidor baixar o aplicativo ‘Podi’, ferramenta oficial do Grupo Tacla o qual concentra diversos serviços, funcionalidades e facilidades. É desta plataforma também que  o cliente poderá consultar os produtos disponíveis na semana do consumidor e garantir as melhores ofertas.

“O Dia do Consumidor está se tornando uma tendência e uma boa oportunidade para aumentar as vendas dos nossos lojistas. Por isso, incentivamos nossos lojistas a participarem ofertando descontos em nosso aplicativo Podi. O  resultado são centenas de marcas e produtos com preços atrativos a disposição dos consumidores até o dia 20 de março”, explica o diretor de inovação do Grupo Tacla, Gustavo Tacla.

O diretor lembra ainda que “a tecnologia é essencial para entender como o varejo pode antecipar-se às tendências do mercado, melhorando desta forma a experiência do consumidor dentro dos shoppings, potencializando as vendas dos lojistas”. Para Gustavo, o Dia do Consumidor “desponta cada vez mais como uma data chave para o comércio no primeiro semestre ”, analisa.

Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, as principais lojas virtuais do Brasil apresentam cerca de 13 milhões de visitas a mais e os downloads de apps de varejistas crescem na ordem de 26% ao longo da semana em que se comemora o Dia do Consumidor. Em 2020 o faturamento foi de R$1.4 bilhões e  no ano passado saltou para 6.3 bilhões. A expectativa é que em  2022 o crescimento chegue até 15% nas vendas.

“A tecnologia também permitiu que o Grupo Tacla pudesse somar forças entre os seus lojistas de diferentes empreendimentos. Com isso, tem-se centenas de produtos com descontos robustos e que podem ser acessados da palma da mão. O App  Podi, sem dúvida fará a diferença para muitas pessoas no momento de fazer suas compras na semana do consumidor 2022”, destaca Gustavo Tacla.

O aplicativo está disponível na Apple Store e PlayStore

Acesse: http://onelink.to/vfa7ts

 

Serviço:

Semana do Consumidor Grupo Tacla Shopping

Mais de 1000 produtos com descontos de até 78%

Entre 14 e 20 de março

Para acesso: basta baixar o APP Podi http://onelink.to/vfa7ts

 

Shoppings participantes: Catuaí Palladium; Jockey Plaza; Porto Belo Outlet; Palladium Curitiba; Palladium Ponta Grossa; Shopping  Cidade Sorocaba e Ventura Shopping.

Destaque da Semana

Introdução alimentar: como garantir que a criança crie bons hábitos

Especialistas explicam que essa fase é oportunidade para adotar,...

UltraCheese recebe dupla premiação no Concurso Mundial de Queijos

Companhia é uma das principais medalhistas brasileiras na história...

Associação Paranaense de Supermercados inaugura sua nova sede em Curitiba

A matriz da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) está...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor