Saiba onde experimentar novas versรตes de um dos clรกssicos mais populares do mundo
Um dos lanches mais famosos e amados do mundo – o hambรบrguer – descobriu a Amรฉrica na segunda metade do sรฉculo 19, trazido por imigrantes alemรฃes vindos do porto de Hamburgo, razรฃo pela qual seu primeiro nome no Novo Mundo foiย hamburg steakย ou, em portuguรชs, “bife de Hamburgo”. Quando chegou ao Brasil, por volta da dรฉcada de dรฉcada de 50, logo caiu nas graรงas e no gosto dos brasileiros. A iguaria รฉ bastante democrรกtica por, alรฉm de excelente custo x benefรญcio, agradar praticamente a todos os paladares. Hoje, o hambรบrguer rompe barreiras para ser repaginado e ganhar novas versรตes diferenciadas, com um toque gourmet e produtos premium que antes eram exclusivos da alta gastronomia. Com uma proposta nobre e cheia de sabor, o Outback Steakhouse apresenta o “Double Truffled Burger”, versรฃo que acaba de ser lanรงada na campanha “Inacreditรกveis – Tรฃo Bold Que Nem Parece Verdade”, ao lado de mais dois lanรงamentos do cardรกpio da marca. A novidade traz dois burgers de 100g cada no pรฃo tipo brioche, com muito queijo cheddar e bacon crocante. O Double Truffled Burger recebe tambรฉm o toque das Bloom Petals, da famosa cebola gigante do Outback, alรฉm do grande diferencial: uma maionese de sabor รบnico feita com ingredientes nobres e azeite trufado. Uma curiosidade sobre o novo burger รฉ que ele foi o produto mais bem avaliado na histรณria do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes, e a maionese trufada foi o ponto alto. “Nosso objetivo como marca รฉ sempre oferecer experiรชncias e produtos disruptivos com sabores muito marcantes, ingredientes nobres e feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes. O hambรบrguer รฉ um dos sanduรญches mais amados do mundo, e nosso Double Truffled Burger chega para reinventar esse prato icรดnico com mais bold flavour e uma deliciosa maionese trufada”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. |
O combo “Inacreditรกveis”, alรฉm do “Double Truffled Burger” (R๏ผ 59,90), conta tambรฉm com os “Shrimp Sliders” (R๏ผ 71,90) com camarรตes e bacon, e a deliciosa “Oreoยฎ Thunder” (R๏ผ 39,90), com exclusivo creme Lakaยฎ๏ธ Oreoยฎ๏ธ na composiรงรฃo. Os trรชs novos pratos da campanha estรฃo disponรญveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e pelo delivery via iFood. As novidades sรฃo por tempo limitado. |