Na รบltima sexta-feira (24), a ediรงรฃo 2022 do Congresso de Franqueados da rede Apolar Imรณveis, reuniu – na chรกcara Allegro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba – cerca de 60 franqueadores da rede imobiliรกria, responsรกveis por unidades espalhadas por todo o estado do Paranรก e tambรฉm de Santa Catarina. O evento marcou o retorno da rede aos eventos institucionais presenciais, viabilizando a interface entre franqueados e gestores por meio de workshops, palestras e benchmarking.
Com temas voltados ao contexto atual do mercado imobiliรกrio brasileiro, bem como ร s inovaรงรตes e prรกticas nas รกreas de vendas, aluguรฉis e consultoria de imรณveis, as palestras foram destaque durante o evento. Abordando o tema “Growth e Mercado Imobiliรกrio”, o diretor executivo da agรชncia Cupola, Rodrigo Werneck, trouxe apontamentos e orientaรงรตes importantes sobre aรงรตes de crescimento para empresas e as principais tendรชncias do segmento imobiliรกrio nacional. Jรก Leonardo Paixรฃo, diretor da rede inFlux de escolas de idiomas, falou sobre a construรงรฃo e consolidaรงรฃo de uma marca de sucesso.
Do ciclo de palestras, participaram tambรฉm Rodrigo Castro – da Teevo – que trouxe ร pauta a importรขncia do investimento na transformaรงรฃo digital e no Metaverso, Ramon Ruiz – da Solut Brasil – que ajudou os franqueados a traรงarem seus perfis profissionais por meio de uma atividade prรกtica e, por fim, Raul Fulgรชncio – um dos representantes pontas da rede Apolar em Londrina e Daniel Galiano.
Para Jean Michel Galiano, CEO da rede Apolar, o evento representou o resgate dos congressos de franqueados da imobiliรกria. “Participamos de palestras maravilhosas e pudemos resgatar o contato pessoal entre franqueados, tรฃo importante para a manutenรงรฃo das boas relaรงรตes entre representantes da imobiliรกria quanto para o alinhamento entre diretores e lรญderes das unidades”, frisou.
Segundo Galiano, o objetivo รฉ promover mais encontros como este. “Como vรญnhamos falando hรก algum tempo, o retorno aos encontros presenciais marca a abertura de um canal de comunicaรงรฃo entre os empresรกrios, no qual todos podem expor suas questรตes e desafios na administraรงรฃo dos negรณcios. Assim, todos contribuem com suas experiรชncias pessoais para o aperfeiรงoamento do conceito da Apolar”, finaliza.